Visões do Autor deste Site: Inferno um Pesadelo Eterno as Almas. O demônio as tortura para todo sempre


27.07.2016 - Hora desta Atualização - 14h12

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

===================================

Inferno um Pesadelo Eterno as Almas.

n/d

(Muito complicado narrar essa visão)

Estou andando num cenário desolador, o chão de uma cor cinza escuro, por certas vezes o chão que caminho parece se mexer, como se fosse uma espécie de onda. Também pelo chão espinhos saem da terra, com ramificações que se espalham. Veja a minha volta muitas árvores, são grandes troncos, na mesma cor do chão que piso, mas não há folhas ou vegetação em seus galhos. Existem grandes poças com um liquido preto, da cor do petróleo. O cheiro é como algo podre, sinto meus olhos lacrimejando e o nariz ardendo o tempo todo. No céu uma tempestade fortíssima, relâmpagos e raios cruzam o céu e as nuvens são compactas da mesma cor do chão, tudo é cinza muito escuro, uma cor chumbo ou algo assim. Mas não há nenhuma chuva, somente um vento relativamente quente que sinto no rosto. Me deparo com um mar de lava, como vi quando saem de um vulcão em erupção. Vejo formas no meio deste mar de fogo, mas o que me chama atenção, são contornos visivelmente de braços estendidos para cima, o formato de corpos não consigo identificar direito, devido ao brilho intenso do fogo. Subitamente uma forma destas, parece flutuar se elevando no ar, no meio do intenso fogo, somente posso ver braços a balançar. Acima de uma desta formas, outra forma bem distinta, na cor preta, parece puxa-la para cima. Então, essa visão toda some, agora estou num grande salão, cheio de mesas belamente decoradas, lindas flores estão por toda a parte. Vejo muitas pessoas bem vestidas sentadas. Neste salão radiante e iluminado, as luzes agora focam uma passarela, surge uma linda jovem desfilando, todos a aplaudem, ela fica parada na ponta desta passarela e dá um sorriso. Então, de repente, todo este maravilhoso cenário, toma a forma daquele cenário desolador. As mesas decoradas e as lindas flores desaparecem, dando lugar a um chão de espinhos, com troncos de árvores e poças negras, um céu igualmente negro, com relâmpagos e raios. As pessoas que a aplaudiam, viram algo que não sei ao certo descrever, são monstros, evidente demônios. A jovem na passarela parece olhar perplexa, começa a gritar muito apavorada, enquanto grita, cercada por estas bestas, vejo seu rosto começar a derreter, como a cera de uma vela. Seus lindos cabelos pegam fogo, todo seu corpo começa a ser consumido por chamas intensas, ela some no meio a labaredas de fogo. Então depois, a jovem reaparece numa outra cena, junto a um casal idoso. Ela olha para eles, correndo na sua direção dizendo: vozinha que saudade. Abraçando o casal com muita alegria. Mas num piscar de olhos, este casal que presumo ser seus avós, se transforma em formas monstruosas, a jovem grita sem parar completamente apavorada, e novamente a vejo ser consumida por intensas labaredas de fogo.

Conclusão: Eu tenho sonhos, mas não me tenham por algum confidente ou vidente, minha missão é apenas de evangelização e caridade. No entanto, meu coração depois deste sonho aterrorizador, diz que o inferno é o parque de diversão do demônio, para torturar as almas condenadas. Essas almas condenadas são eternamente atormentadas, um pesadelo após o outro. Satanás é o dono absoluto destas pobres almas que caem no seu reino infernal, para dividir com ele a sentença que o DEUS Altíssimo deu aos rebeldes as Suas Leis e Preceitos.

Acordei com os olhos lacrimejando, fiquei cerca de 2 dias com os olhos lacrimejando.

Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne