Sinal dos Tempos: Terroristas e os temores de uso de explosivos nucleares em futuros atentados


01.08.2016 - Hora desta Atualização - 07h50

n/d

Os temores sobre o uso de explosivos nucleares como ameaça de atentados por parte dos terroristas ainda carecem de fundamentos. No entanto, ao analisar as táticas e a trajetória de ataques pelo Daesh, é possível verificar uma tendência que pode levar ao uso de uma "bomba suja”. É o que afirma o tabloide britânico Mirror.

O jornal se baseia nas recentes declarações do chefe da Comissão Nacional de Energia Atômica do Brasil (CNEN) com a participação de especialistas nucleares na manutenção da segurança nos Jogos Olímpicos no Rio.

n/d

Além disso, segundo a publicação, as recentes detenções de um grupo de suspeitos de terrorismo no Brasil incentivam os receios de que há um perigo real de ataque durante o maior evento esportivo do planeta.

De acordo com o Mirror, a terceira peça do “quebra-cabeça” é o interesse de terroristas em armas de destruição em massa, incluindo armas químicas e materiais nucleares utilizados no Iraque e na Síria, e, mais preocupante, o crescente interesse já demonstrado por adquirir materiais nucleares.

n/d

“A tudo isto há que acrescentar os alegados planos para atacar instalações nucleares revelados após registros encontrados nas casas dos autores dos ataques em Paris e na Bélgica”, escreve o jornal.

O tabloide conclui que a combinação de todos estes fatores indica que há a probabilidade de que tal ataque ocorra, embora a publicação destaque que no momento não há nenhuma evidência de que os radicais têm os materiais necessários para produzir essas armas.

Fonte: http://br.sputniknews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Preparei uma armadilha para você, ó Babilônia, e você foi apanhada de surpresa; você foi achada e capturada porque se opôs ao Senhor...

n/d

Por isso os seus jovens vão cair nas praças e todos os seus guerreiros perecerão nesse dia - oráculo do Senhor. É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará". (Jeremias 50, 24, 30, 31, 40)

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância? Tudo isso desapareceu como sombra, como notícia que passa; como navio que fende a água agitada, sem que se possa reencontrar o rasto de seu itinerário, nem a esteira de sua quilha nas ondas. Assim a esperança do ímpio é como a poeira levada pelo vento, e como uma leve espuma espalhada pela tempestade; ela se dissipa como o fumo ao vento, e passa como a lembrança do hóspede de um dia. Os raios partirão como flechas bem dirigidas, e, como de um arco bem distendido, voarão das nuvens para o alvo...

n/d

Uma balista fará cair uma pesada saraiva de ira; a água do mar se levantará em turbilhão contra eles e os rios os arrastarão impetuosamente. O sopro do Todo-poderoso se insurgirá contra eles e os dispersará como um furacão; a iniqüidade fará de toda a terra um deserto, e a malícia derrubará os tronos dos poderosos!" (Sabedoria 5, 6-10 e  21-23)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne