Acreditamos em Deus, dizem muitos, desfilando com o fogo mundano da soberba humana, ao invés de percorrer toda vossa Nação, com a Santa Cruz Gloriosa de Cristo


04.08.2016 - Hora desta Atualização - 17h43

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Enquanto a maioria da Nação corre atrás de uma bola, o povo é oprimido pela falta de misericórdia dos governantes. Os homens neste dia querem correr alucinados atrás desta bola, com seus rostos suados, para receber aplausos e o prêmio que o mundo tem a dar. Os pais, mães e suas famílias, correm também neste dia, com seus rostos em prantos, atrás de uma cura, para receber seus filhos de volta, com plena saúde em seus braços. Famílias correm igualmente da fome que tenta alcança-las todos os dias. Dias de injustiças com os mais fracos desta Nação. Uma tristeza, que vossos governantes e a maioria de vossa Pátria, escolher dar glória à um fogo pagão. Acreditamos em Deus, dizem muitos, desfilando com o fogo mundano da soberba humana, ao invés de percorrer toda vossa Nação, com a Santa Cruz de Cristo, a qual deu o nome de vossa própria origem, Terra de Santa Cruz. A Cruz Gloriosa, deveria ser Única Tocha Viva que Iluminaria vossa Pátria. Infelizmente vos torneis mesmo sem saber inimigos da Cruz de Cristo, com vossas bocas pronunciando, Senhor, Senhor... mas com vossos atos em favor de si mesmos, renegais a Deus. Pátria brasileira, seduzida fostes, por vãos discursos e promessas, novamente a “velha serpente” vos enganou, levando-os a pensar que vossa felicidade está nas modas do mundo e não nas maravilhas que vosso Deus tem a vos conceder. O Prêmio dos prêmios, reservado aos campeões do Altíssimo, é a medalha eterna que será gravada pelo Próprio Deus, no vosso coração, a Vida Eterna. Correr para o SENHOR, VOSSO CRIADOR, DEUS E PAI, é correr para Verdadeira e Única VITÓRIA.

"Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor darei o maná escondido e lhe entregarei uma pedra branca, na qual está escrito um nome novo que ninguém conhece, senão aquele que o receber". (Apocalipse 2, 17)

"O vencedor será assim revestido de vestes brancas. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, e o proclamarei diante do meu Pai e dos seus anjos". (Apocalipse 3, 5)

n/d

"Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!" (I Coríntios 15, 57)

"Porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé". (I São João 5, 4)

n/d

"Combate pela justiça a fim de salvares tua vida; até a morte, combate pela justiça, e Deus combaterá por ti contra teus inimigos. Não sejas precipitado em palavras, e (ao mesmo tempo) covarde e negligente em tuas ações". (Eclesiástico 4, 33-34)

"Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos". (Apocalipse 7, 16)

"Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição". (Apocalipse 21, 4)

"O vencedor herdará tudo isso; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho". (Apocalipse 21, 7)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne