Homilia do Padre Dornelles: Precisamos de Sacerdotes que vivam e ensinem verdadeiramente a Moral e a Doutrina da Santa Igreja. Que alertem aos católicos a não seguir o caminho desta contra igreja, que se submeterá ao anticristo


09.08.2016 -

Pequeno resumo de quem é Padre Paulo Dornelles:

Ele é Doutor da Igreja e por cerca de 15 anos atuou como Juiz Eclesiástico no Tribunal de Porto Alegre RS. Foi Professor na PUC-POA e no Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro. Serviu na Diocese de Porto Alegre por cerca de 30 anos. Sendo Pároco em várias paróquias do interior e da Capital.

Caso queira fazer contato com o Padre Dornelles.

Email: [email protected]

Fone: 051 9641-0272

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica".

ISTO QUE VERÃO NO VIDEO ABAIXO É A TRADIÇÃO DA IGREJA?

SEMPRE ENSINADA PELOS PAPAS, SANTOS E DOUTORES DA IGREJA...

NOTICIA: SAMBA, ORIXÁS E CULTO A UMBANDA EM IGREJA CATÓLICA.

02.12.2014 - Dia nacional do samba é celebrado em igreja de Porto Alegre...

"A Celebração foi iniciada por Cláudio Brito que “abriu os trabalhos” com sua presença marcante de orador. Sua voz silenciou a multidão que lotou a igreja.

Pediu a todos para que fizessem o sinal da cruz, ato repetido por todos os presentes.

Logo após, saudou Bará, o orixá dos caminhos.

Na sequência a benção e saudação de Pai Clóvis com um pequeno Xirê com saudação aos orixás de Bará a Oxalá e, após, junto aos padres e ao frei.

O que assistirão no video abaixo, foi o mesmo que Móises presenciou quando desceu do Monte Santo com as Tábuas da Lei que o DEUS Altissimo lhe passou...

"Desviaram-se depressa do caminho que lhes prescrevi; fizeram para si um bezerro de metal fundido, prostraram-se diante dele e ofereceram-lhe sacrifícios, dizendo: eis, ó Israel, o teu Deus que te tirou do Egito. (Êxodo 32, 8) Aproximando-se do acampamento, viu o bezerro e as danças. Sua cólera se inflamou, arrojou de suas mãos as tábuas e quebrou-as ao pé da montanha". (Êxodo 32, 19)

Diz na Sagrada Escritura:

"Se, esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza". (Deuteronômio 8, 19)

"...e não te desvies nem para a direita nem para a esquerda de nenhuma das prescrições que hoje te dou, para seguires a outros deuses e dar-lhes culto". (Deuteronômio 28, 14)

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel". (Josué 24, 23)

Essa já não e mais a Casa de Deus, mas o covil da "velha serpente" Satanás.

Sim, ao profanarem o Templo de Deus, com saudação aos orixás de Bará a Oxalá...com a aprovação do sacerdote e do Bispo...consagraram este Templo ao demônio.

"Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguires deuses estranhos que não conheceis". (Deuteronômio 11, 28)

O que diria os grandes Santos, Papas e Doutores da Igreja, assistindo tal falta de respeito com o Sagrado, em plena Santa Missa agora o sacerdote transforma a Casa de Deus, num salão de festas e o consagra a "deuses estranhos."

Então, fica a pergunta, isto no video acima é a Casa de DEUS? NÃO.

Isto com certeza é um terreiro de umbanda e candomblé. Quem poderá negar?

PORQUE ESTÁ ESCRITO...

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)

BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS....

E O VERDADEIRO CARNAVAL NA CASA DE DEUS...

A completa falta de respeito e zelo pela CASA DE DEUS.

"O zelo da tua casa me consome". (São João 2, 17)

Então, me digam, quem são estes Eclesiásticos (Sacerdotes e Bispos), que se dizendo "Pastores do Rebanho", aprovam e permitem tal grotesca PROFANAÇÃO DENTRO DA CASA DE DEUS... e não venham me dizer que a Cúria Romana no Vaticano e  Francisco, desconhecem tais fatos apóstatas e hereges.

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)". (Malaquias 2, 1-2)

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória". (Oséias 4, 4-6)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)

 

Veja também...

Homilias do corajoso e zeloso, Padre Dornelles

Homilia do Padre Dornelles: Advirto os fiéis e os Sacerdotes, se seguirdes prestando obediência a esta contra igreja, a Bergolio o antipapa, eles vos levarão aos pés do anticristo

Homilia do Padre Dornelles: É a Bíblia que nos anuncia a vinda de um Falso Profeta, está previsto na Sagrada Escritura

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne