Uma locução escrita em 16.07.2004: Se aproxima para vós grandes dores e sofrimentos. Homens tomados de fúria, ódio e influenciados por satanás vão espalhar o medo, a aflição e o terror por toda a parte


18.08.2016 - Hora desta atualização - 08h37

Diz na Sagrada Escritura:

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas...e tu não quiseste!  A vossa casa ficará deserta". (São Mateus 23, 37-38)

Nota de www.rainhamaria.com.br

Essa é uma mensagem de 16/07/2004, em locução à um mensageiro do DEUS Altíssimo. Não existe vinculo com alguma obra ou grupo, é uma mensagem particular, que na época recebeu autorização do CÉU, para ser publicada no antigo site católico, Portal Anjo.

Nota do site Portal Anjo: 'A.P.T.F' é uma abreviação do mensageiro (Apóstolo dos Tempos Finais), é o instrumento que Deus usa para transmitir as suas mensagens. DEUS pede ao mensageiro que não se revele publicamente, nem use nome nenhum para começar uma obra. A missão do mensageiro é transmitir a mensagem de Deus, não ser idolatrado, pois o importante é a mensagem a ser refletida, e não a pessoa do mensageiro.

"Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar". (Jeremias 29, 13)

======================================

Santo, Santo, Santo, É o Senhor Deus do Universo. 

O CÉU e a Terra proclamam a Vossa Glória.

Bendito o que vem em nome do Senhor.

n/d

Locução do Santo DEUS de Israel, Eterno PAI e Justo JUIZ.

Ao Apóstolo dos Tempos Finais. (A.P.T.F)

Em 16 de Julho de 2004. (Dia de Nossa Senhora do Carmo)

Meu filho, escuta com atenção e escreve os Meus Avisos a esta geração desobediente e apóstata.

Ouvi, geração, a Voz do Vosso Criador, porque o tempo se esvai! 
Durante séculos do vosso tempo dei através da Minha Misericórdia sinais visíveis da Minha Presença, do Meu Poder e da Minha Glória, em muitos lugares da Terra. A maioria desses sinais foram sufocados por uma humanidade sem fé que mergulhou o seu coração num poço de veneno. 

Os seus estudiosos, os cientistas, dizem: não é possível! Eu vos Digo: EU SOU o DEUS do Impossível! O que é impossível ao homem não será possível a Mim, vosso DEUS? Acreditais ou não que EU SOU o vosso Criador? Se tendes dúvida é porque a fumaça que sai do abismo está a vossa volta; essa fumaça infernal que a tudo sufoca chama-se apostasia. A maioria do povo e aqueles que os governam estão cobertos por ela. 

EU peço que estejais prevenidos, porque satanás está decidido a semear o caos em toda a Terra; será um pavor que vos assolará dia e noite. Aqueles que Me renegam e não Me reconhecem como um DEUS VIVO e vosso CRIADOR serão surpreendidos e ficarão perdidos no meio do caos.

Se aproxima para vós grandes dores e sofrimentos... Homens tomados de fúria, ódio e influenciados por satanás vão espalhar o medo, a aflição e o terror por toda a parte. Já tivestes uma experiência do que vos falo quando as vossas torres ruíram e foram tomados de surpresa e dor. Isso foi só o começo das dores. Vossos governos ignoram a força destruidora que satanás tem através de sua influência no mundo.

O amor está morrendo em todo mundo, por falta dele no coração dos homens cresce somente o ódio, que levará a humanidade a um grande desastre. Satanás deseja que os homens tenham um do outro o mesmo ódio que ele tem por MIM e por toda a Minha Criação. Os vossos governos não estão preparados para enfrentar aquilo que virá, serão pegos de surpresa e não saberão o dia de amanhã.

As trevas cobriram grande parte da Terra, somente em alguns poucos lugares ainda brilhará a LUZ. Assim será feito e concedido por MIM, porque a maioria dos homens renegou-Me como seu DEUS, quebrando a Minha Lei, zombando dos Meus Preceitos e cultuando a falsos deuses. A maioria verdadeiramente não Me Conhece, nem tem permitido que os seus filhos possam Me Conhecer. SOU tratado como um personagem histórico enquanto cultuam seus falsos ídolos, seguindo mentiras.

A Minha Palavra é Verdadeira, Eu Pronuncio a Verdade e vos digo: Vossa Terra está contaminada e seus habitantes envenenados, porque quebrastes a Minha Lei, mudastes os Meus Preceitos e não destes valor ao Meu Pacto de Sangue. Na Terra não há conhecimento do vosso DEUS, então não há mais verdade!

Na LEI e na Verdade não quereis andar, na impiedade e na injustiça preferistes caminhar... A vossa colheita será amarga!

EU SOU.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". (Amós 3, 7)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)

 

Lembrando...

Revelações do Rei Jesus à Maria Valtorta, mística italiana: A Voz de Deus está na boca dos Profetas

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne