Forte terremoto de 7.4 graus atinge o sul do oceano Atlântico, na região das Ilhas Georgia do Sul. A energia liberada equivale a 94 bombas atômicas


19.08.2016 - Hora desta Atualização - 07h20

De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 7.4 magnitudes foi registrado próximo à ilha Geórgia do Sul, as 04h32, pelo horário brasileiro (19/08/2016)

n/d

O forte tremor ocorreu a 10 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 55.33S e 31.93W, indicadas pelo mapa abaixo. Ainda não há informações sobre vítimas.

Devido a forte magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu, este tremor tem potencial significativo de destruição e pode causar sérios danos em construções e até vítimas fatais caso tenha ocorrido próximo a locais populosos.

Um terremoto de 7.4 pontos de magnitude libera a mesma energia que 94 bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 1.8 milhão de toneladas de TNT.

Fonte: Apolo11

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21,25)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Tsunami no Atlântico

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne