O Jogo Pokémon, ao instalar você concorda com: Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos


19.08.2016 - Hora desta Atualização - 11h58

n/d

Caros amigos,

Todos temos ouvido falar deste jogo que arrasa no mundo tudo. Jogo é coisa de crianças, dizem, mas vemos muitos adultos voltar para a idade infantil caçando «monstros de bolso», cujos nomes não são nada inocentes: o mais famoso deles tem por nome «Pikachu», ou seja «muera Deus». Mas além disso, é mais um instrumento do mundialismo para coletar informação sobre todos e tudo. Obviamente um católico não joga «Pokemon-Go».

Com a bênção, Padre Samuel BON. cs

=======================================

Pode falar-me do “Pokemon Go”?

Programador do jogo: Niantic Labs. É uma start-up da Google. A Niantic foi fundada por John Hanke, o qual fundou a Keyhole, Inc. um projeto de mapeamento de superfícies cujos direitos foram comprados pela mesma Google e utilizados para criar o Google-Maps, o Google-Earth e o Goo­gle Streets. E agora, atenção, observe as mãos! A Keyhole, Inc. foi patrocinada por uma empresa de capital de risco chamada In-Q-Tel, que é uma fundação oficialmente da CIA estabelecida em 1999.

As aplicações mencionadas acima resolvem desafios importantes: Atualização do mapeamento da superfície do planeta, incluindo estradas, bases [militares] e agora até o seu lar, ou qualquer sítio. Uma vez descarregada a aplicação e dadas as permissões adequadas (para ter acesso a câmara, microfone, giroscópio, GPS, dispositivos conectados, incluindo USB, etc) o seu telefone vibra de imediato, in­formando acerca da presença dos três primeiros pokemons! (Os três primeiros aparecem sempre de imediato e nas pro­ximidades).

n/d

O jogo exige que você dispare para todos os lados, atribuindo-lhe prêmios pelo êxito e ao mesmo tempo obtendo uma foto da sala onde está localizado, incluindo as coordenadas e o ângulo do telefone. Parabéns! Acaba de registar imagens do seu apartamento!

n/d

A propósito: ao instalar o jogo você concorda com os termos do mesmo. E não é coisa pouca. A Niantic adverte-o oficial­mente:

“Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos…”.

n/d

Mas quem é que lê isso?

E há o parágrafo 6:

“Nosso programa não permite a opção “Do not track” (“Não me espie”) do seu navegador”.

Por outras palavras — eles o espiam e o espiarão.

Mas, outras oportunidades divertidas se apresentam. Por exemplo: se alguém quiser saber o que está a ser feito no edifício, digamos, do Parlamento? Telefones de dúzias de deputados, pessoal da limpeza, jornalistas vibram: “Pikachu está próximo!!!” E cidadãos felizes agarrarão seus smartphones, ativarão câmaras, microfones, GPS, giroscópios… circulando no lugar, fitando o écran e enviando o vídeo através de ondas online…

Então, ainda pretende instalar Pokemon-Go no seu telemóvel?

Fonte: http://www.sensusfidei.com.br

==========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Lembrando também...

Pokémon: Monstro ou Demônio? Diversos acidentes fatais ocorrendo por conta deste jogo, e crianças têm visto o monstro até junto às suas camas

Acredite se Quiser: Arquidiocese de São Paulo convida jogadores a caçar monstros do game Pokémon dentro da Catedral

Homilia do Padre Dornelles: A hipocrisia religiosa em permitir caçar monstros dentro de igrejas, mas não existem monstros e sim demônios. Sacerdotes e Bispos, unidos nesta hipocrisia, abrindo as portas da Igreja ao demônio

O apocalipse zumbi Pokémon já começou: Ovelhas obedientes buscam monstros fictícios

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne