Visões durante o Rosário e na Celebração da Santa Missa, na pequena Capela em Teutônia RS


23.08.2016 - Hora desta Atualização - 09h33

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente gostaria de dizer, sobre o Padre Dornelles, que independente das posições dos católicos, contra ou a favor, das palavras que ele corajosamente diz em suas homilias, e de outras opiniões que tem a respeito de muitas coisas, tanto em relação a Igreja ou mesmo do mundo, mas é preciso reconhecer que pelo menos aqui no Brasil, não vi ainda um sacerdote defender o magistério, a doutrina, a moral e as tradições da Igreja Católica, corajosamente denunciando a apostasia, destes "lobos em pele de cordeiro", que como joio se misturaram ao trigo. Todo "erro" deve ser denunciado e a VERDADE deve ser proclamada, pois, como dizia o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não digo que ele não o seja mais – notem bem, não me façam dizer o que não disse – mas se acontecesse disso ser verdade, não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente".

Este corajoso sacerdote, que com suas homilias põe sua "cara a tapa", não se importando com o alto "preço" que já está pagando, por defender a VERDADE e dizer as claras, que a maioria dos eclesiásticos estão agradando aos homens, seguindo as modas e novidades do mundo e não mais ao DEUS Altíssimo. Infelizmente, tenho a dizer, que a maioria dos sacerdotes se acovardaram, estão vendo o "erro", mas muitos para não irem contra a corrente do mundo e também não perderem seus cargos, sua posição privilegiada, e quem sabe sua confortável vida, preferem fazer "vista grossa" ao erro, deixar o "veneno da serpente" se espalhar por toda a Igreja, deixar que o pecado agora seja visto como algo aceitável, igualmente aceitar que todos os caminhos levem a Salvação e a DEUS, que as modas e novidades do mundo agora ditem as normas para Santa Igreja. Acham mesmo que o ALTÍSSIMO É CEGO? Que não VÊ que seus corações compactuam com o "erro", dando ouvidos a "voz da velha serpente", sendo envolvidos pela densa fumaça de Satanás.

SINAIS NA CAPELA PARTICULAR DO PADRE DORNELLES, TEUTÔNIA RS.

Como podem ver na imagem abaixo, a Capela do padre é muito simples, assim como ele também é.

n/d

Eu visitei por 2 vezes o Padre Dornelles, nestas visitas tive 2 visões. Por um breve tempo, pensei se contaria estes fatos, pois sou apenas mais um operário da messe do REI Jesus, com a missão de evangelizar, anunciando o Fim dos Tempos e o Retorno Glorioso do REI. Mas se estas visões servirem para testemunhar a GLÓRIA E O PODER DE DEUS, preciso pelo meu coração contar. Já sei que infelizmente haverá um "preço" também a pagar, mas estou acostumado com as criticas, zombarias e até ameaças, se fosse diferente, não estaria a serviço do REI Jesus e de Sua Mãe e Rainha Maria.

n/d

Na primeira visita, dia 25 de julho, dia de São Tiago, por volta das 15h00, o padre e 3 fiéis rezavam em latim o rosário. Subitamente a parede atrás do Altar foi desaparecendo, tudo ficou transparente, olhei e vi o céu como se estivesse do lado de fora da Capela. Vi algumas nuvens se afastando uma das outras, e ficando um céu azul, como um caminho, de onde uma luz dourada saia, se projetando diretamente para o Altar e o Crucifixo.

n/d

Na segunda visita, dia 11 de agosto, dia de Santa Clara de Assis. O Padre Dornelles, celebrava a Santa Missa Tridentina, toda em Latim. Quando ele levantou o cálice no momento da Consagração, do Crucifixo acima do Altar, começou a escorrer da parte das mãos, cabeça, corpo e pés de Cristo, pequenas linhas de cor vinho na parede, como se o Crucifixo estivesse sangrando. Eu permaneci em silêncio, e mesmo depois da Missa não contei ao padre, mas interessante que o padre Dorneles quando acabou a Celebração olhou para mim e disse: "Já sei que vistes um forte sinal". Ainda assim permaneci em silêncio. Mais tarde, convencido por um amigo que me acampanhou nesta visita, visto termos uma amizade de cerca de 19 anos, não só pessoal, mas de evangelização dentro e fora da internet, este irmão na fé, convenceu-me a pelo menos contar ao padre o que tinha presenciado. Deixei claro, que só publicaria estes fatos movido pelo meu coração, visto que já presenciei outros fatos maravilhosos, mas resolvi não contar. Desculpe a franqueza, mas quando publicamos fatos extraordinários, sofremos muitas represálias dos próprios católicos. Também não desejo responder emails sobre estes fatos, além das dezenas que já recebo semanalmente dos assuntos do site. Gosto de viver um tanto reservado, junto a natureza, somente com o canto suave dos passarinhos a minha volta, da minha janela onde fica o computador que atualizo este site, posso ver na grama do meu pátio, as pombinhas e passarinhos que pousam buscando alimento. No alto das belas árvores que me cercam, lá meus amiguinhos pássaros estão também, seu som é como a mais bela sinfonia aos meus ouvidos, que inspira o meu coração, enfim... toda a natureza abençoada e maravilhosa, da Criação de DEUS.

"É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou (Is 64,4), tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Todavia, Deus no-las revelou pelo seu Espírito, porque o Espírito penetra tudo, mesmo as profundezas de Deus. Pois quem conhece as coisas que há no homem, senão o espírito do homem que nele reside? Assim também as coisas de Deus ninguém as conhece, senão o Espírito de Deus". (I Coríntios 2, 9-11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne