Constrói uma edificação em solo firme, na rocha, onde nunca haverá rachaduras e as tempestades, com seus fortes ventos, não conseguem balança-la de modo algum, pois, seu Alicerce tem o Santo Nome do Deus Altíssimo, o Poderoso de Israel


25.08.2016 - Hora desta Atualização - 13h47

Artigo publicado no site em 12.02.2016

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

n/d

Tudo nesta atual sociedade moderna desmorona rapidamente, já que a maioria dos homens esqueceu e abandonou Seu Criador e Deus. Como os alicerces de uma construção mal projetada e construída na areia fina, seus construtores rejeitaram os sábios conselhos para edificar a obra com mais segurança. Quando menos esperavam, surgiu uma grande tempestade, com ventos fortes, que eles nunca haviam imaginado e tudo veio abaixo. Os homens do Fim dos Tempos estão nesta construção construída em solo ruim. Sem o DEUS Altíssimo, sendo o Pilar, o Alicerce que sustente essa edificação, as tempestades dia após dia, balançam e sacodem a construção. Rachaduras surgem por todas as partes, na verdade torna-se uma edificação condenada. A maioria dos homens que mora nesta construção, por seus compromissos com o mundo, sua preocupação com as coisas materiais e com seus olhos voltados à busca de uma perfeição meramente humana e sem Deus, não tem notado que os tijolos da construção têm sérias rachaduras. Alguns sábios engenheiros disseram: "A construção do jeito que se encontra está condenada e vai ruir”. Mas a maioria não deu ouvidos aos alertas dos sábios engenheiros e seguiu sem preocupar-se com nada. Os poucos que deram ouvidos, começaram a notar as rachaduras nos tijolos da construção, e usando de inteligência, prudência e sabedoria, disseram: “A construção realmente vai ruir, está mesmo condenada, vamos nos retirar dela, antes que desabe na nossa cabeça”.

Ouça os Avisos do Altíssimo para o teu coração. Retira-te desta construção construída em solo ruim, na areia fina, cheia de rachaduras, condenada a ruir totalmente a qualquer momento.

Constrói uma edificação em solo firme, na rocha, onde nunca haverá rachaduras e as tempestades com seus fortes ventos, não conseguem balança-la de modo algum, pois, seu Alicerce tem o SANTO NOME DO DEUS ALTÍSSIMO, O PODEROSO DE ISRAEL.

Que seu coração seja prudente, inteligente e sábio...

Para ouvir os ensinamentos do DEUS Altíssimo...

"Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha...

n/d

Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína". (São Mateus 7, 24-27)

É tempo de Quaresma, queres fazer penitência e jejum, pois deves lembrar...

Assim Diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O PODEROSO DE ISRAEL...

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo. É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante. Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda". (Isaías 58, 6-8)

Seja um homem justo e misericordioso aos Olhos do Altíssimo e a...

JUSTIÇA DO SENHOR Vos Acompanhará em Glória.

"Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória". (Salmos 111, 9)

"Como está escrito: Espalhou, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre". (2 Coríntios 9, 9)

Então...

"Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos". (São Tiago 1,22)

"Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidade, mas lhe fechar o seu coração, como pode estar nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade". (I São João 3, 17-18)

Que essa mensagem chegue aos ouvidos do vosso coração.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, dá ao rei os teus juízos, e a tua justiça ao filho do rei.Ele julgará ao teu povo com justiça, e aos teus  pobres com juízo. Produzirão as montanhas frutos de paz ao vosso povo; e as colinas, frutos de justiça. Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado, e quebrantará o opressor. Temer-te-ão enquanto durarem o sol e a lua, de geração em geração. Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedecem a terra. Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua. Dominará de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra. Aqueles que habitam no deserto se inclinarão ante ele, e os seus inimigos lamberão o pó.
E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão...

n/d

Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados. Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.
O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado. Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas. E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém". (Salmos 7, 1-19)

 

Veja também...

Que faz o zeloso e prudente fazendeiro, ao sentir um vento forte no rosto e ver ao longe uma tempestade se aproximar?

Acordai Sentinelas. Despertai vosso pesado e embriagado coração do sono. Despertai agora, antes que vosso inimigo vos surpreenda dormindo e não tenhais tempo de vos defender. O mal vos espreita nas sombras


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne