Possuída pelo Mal: Na Paraíba, mãe mata filho de 5 anos, com mais de 50 facadas, dizendo seguir ordens de seu pai e rei Satanás


25.08.2016 - Hora desta Atualização - 20h52

Sônia Paula Soares Marinho, de 39 anos, foi presa em flagrante, na sua casa, num bairro pobre de Campina Grande, Paraíba. Ela é acusada de matar o próprio filho, Kaio Márcio Soares Nóbrega Marinho, 5 anos, com mais de 50 facadas. Os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia.

n/d

Quando os policiais chegaram na cena do crime, a mulher afirmava estar possuída e que teria feito tudo seguindo ordens do “seu pai”. “Sou a princesinha de Satanás”, gritava ela enquanto era conduzida para a delegacia. Visivelmente descontrolada, segundo os policiais, ainda ameaçou: “Vocês vão pagar um alto preço por isso, meu pai é o rei, o grande El Shaddai. Eu te obedeço, meu pai”.

Ela foi autuada por homicídio qualificado, que prevê de 12 a 30 anos de detenção. De acordo com os vizinhos ela morava só com o filho e nunca tinha demonstrado ter problemas psicológicos. Fonte: Diário do Sertão  e  Gospel prime

VEJA A REPORTAGEM

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5 ,8)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne