Pode um filho crer no pai e fazer tudo ao contrário que o pai ensinou? Não. Este filho demonstrará que desprezou a sabedoria e os conselhos de seu pai, dando ouvidos aos estranhos. Assim faz essa geração, quando fala que acredita em Deus


26.08.2016 - Hora desta Atualização - 09h17

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8)

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Compartilho com meus amigos e demais visitantes, mais um sonho, uma visão que tive.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

Antes gostaria de lembrar novamente, que sou apenas mais um operário da Messe do Rei Jesus. Não estou aqui neste momento como algum vidente ou profeta. Minha missão é evangelização, anunciar o retorno Glorioso do Rei Jesus e Alertar aos sinais do Fim dos Tempos.

========================================

Estou diante de algo que não posso descrever perfeitamente, um Trono dourado com uma luz intensa brilhante é o que vejo, e tudo a minha volta também brilha intensamente. Por de trás deste Trono, tem um horizonte, um céu, que passa rapidamente, com cores variadas, que predomina uma luz dourada, com intensos clarões dourados que iluminam este horizonte.

(A imagem abaixo não representa a visão que tive, mas o brilho é parecido com este)

n/d

(Ouvi as seguintes palavras abaixo, não na mesma ordem que escrevo, mas o que escutei e gravei foi isto)

"Eles em suas bocas declaram sua própria condenação. Enganam a si mesmos, não podendo enganar seu coração. Geração de homens mentirosos, vossos lábios ditam palavras falsas, quando dizem, eu creio em Deus. Acaso Sou Eu que crêem? Não. Cada vez mais distantes estão de Tudo que vos foi Ensinado. Pode um filho crer no pai e fazer tudo ao contrário que o pai ensinou? Não. Este filho demonstrará que desprezou a sabedoria e os conselhos de seu pai, dando ouvidos aos estranhos. Assim faz essa geração, quando fala que acredita em Deus, uma palavra morta que sai de suas bocas, porque ouvem a voz de estranhos, seguindo a deuses que criaram. Digo e direi: Não vos conheço, que vossos deuses estranhos vos salvem quando a tormenta chegar".

=======================================

Compartilho com vocês este meu sonho, como um apóstolo do fim dos tempos, que anuncia o retorno Glorioso de Sua Majestade Rei Jesus. Como disse, sou apenas mais um operário da messe.

"Disse, então, aos seus discípulos: A messe é grande, mas os operários são poucos. Pedi, pois, ao Senhor da messe que envie operários para sua messe". (São Mateus 9, 37-38)

"Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão. Sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei naqueles dias do meu Espírito e profetizarão. Farei aparecer prodígios em cima, no céu, e milagres embaixo, na terra: sangue fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E então todo o que invocar o nome do Senhor será salvo". (Jl 3,1-5). (Atos 2, 17-21)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne