Forte terremoto de 7.1 graus sacode o Atlântico Sul, próximo das ilhas Ascensão


29.08.2016 - Hora desta Atualização - 07h25

n/d

O Painel Global mostra um violento terremoto de 7.1 graus na escala Richter ocorrido ao norte das ilhas Ascensão às 04:29 UTC (29/08). O poderoso tremor teve seu hipocentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 0.04S e 17.82W. Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.

Veja a localização deste tremor: Acesse Painel Global

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21,25)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Veja também...

O Atlântico treme intensamente: Em 4 dias ocorerram 24 tremores ao sul do Oceano Atlântico, o maior deles de 7.4 graus, com energia equivalente a 94 bombas atômicas

Visões do Autor deste Site: Tsunami no Atlântico

Cidade do Rio de Janeiro: Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ídolos minha honra (Isaías 42, 8)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne