Senador Requião anuncia ínicio de guerra cívil e manda prepararem as trincheiras dizendo: Entrincheirem-se. O conflito será inevitável


31.08.2016 - Hora desta Atualização - 10h55

n/d

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu voto contrário ao impeachment e alegou que o país pode enfrentar uma “guerra civil” caso Dilma Rousseff tenha seu mandato cassado.

“Entrincheirem-se. O conflito será inevitável”, disse.

Correligionário de Michel Temer, Requião criticou o que considera ser as intenções do interino se assumir definitivamente o poder.

“As intenções do vice são claras. Desvinculação de salário mínimo. Vai ser um massacre contra mais de 20 milhões de brasileiros. Impor o negociado sobre o legislado. Congelar as despesas com saúde, educação, segurança e infraestrutura, mas garantir o pagamento de juros. É espantoso que algum ser humano tenha concebido essa barbaridade”, acusou.

Requião citou ainda o golpe militar de 1964 e leu trecho da carta de suicídio do presidente Getúlio Vargas. Fonte: Blog Libertar

Assista:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Penso que já estamos numa espécie de "guerra civil", a violência desenfreada tomou as ruas desta Nação. Nossos pais, mães, avós, filhos, netos...enfim nossas familias...estão sendo mortas nesta "guerrilha urbana", isto é uma forma de "guerra civil". Nossos governantes se tornaram "terroristas sociais", se não assassinam o povo mais carente, com bombas e atentados, mas executam com a indiferença humana, deixando os mais necessitados morrerem nas portas dos hospitais, em casa sem medicação adequada, nem alimentação digna de um ser humano. Existe pena de morte nesta Nação? Sim, existe. E foi dada as familias mais humildes e desafortunadas. Um amigo me perguntou: Mas Kutscher, a vida dos mais carentes piorou? Saibam que o povo mais sofrido e carente da Nação, como disse, foi indiretamente sentenciado sem misericórdia pelos governantes, a uma verdadeira pena de morte, apenas não declarada. Este senador discursa palavras, para atiçar um levante popular do bloco socialista/comunista desta Nação, mas se ele está no poder, igualmente tem sua parcela de culpa pela situação de "caos social" que a Nação atravessa. Agora ocultamente deseja com seu discurso, trazer a rebelião nacional, a guerra civil em grande escala para as ruas. Saibam vocês, governantes inescrupulosos, corações corruptos, sem misericórdia, nem lealdade a moral cívica desta Nação...

Assim Declarou e Declara...

 O Santo DEUS de Israel, Justo Juíz, Governante Supremo do Universo.

"Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Tua prata converteu-se em escória, teu vinho misturou-se com água. Teus príncipes são rebeldes, cúmplices de ladrões. Todos eles amam as dádivas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo. Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaías 1)

"Roubais, matais, cometeis adultérios, prestais juramentos falsos; ofereceis incenso a Baal e procurais deuses que vos são desconhecidos. Não vos fieis em palavras enganadoras, semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. É, por acaso, a vossos olhos uma caverna de bandidos esta casa em que meu nome foi invocado? Também eu o vejo - oráculo do Senhor. Por isso eis o que diz o Senhor JAVÉ: eis que minha cólera vai extravasar-se sobre este lugar, sobre os homens e os animais, sobre as árvores dos campos e os frutos da terra. E ela se inflamará para não mais se extinguir". (Jeremias 7, 4, 9, 11, 20)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

 

Veja também...

Compartilho um sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome

Acordai Sentinelas. Despertai vosso pesado e embriagado coração do sono. Despertai agora, antes que vosso inimigo vos surpreenda dormindo e não tenhais tempo de vos defender. O mal vos espreita nas sombras

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne