Padre Peter Carota: Nosso Deus é um Deus amoroso e misericordioso. Mas Ele não será escarnecido por qualquer um


04.09.2016 - Hora desta Atualização - 12h07

Como você pode amar a Deus e confiar em Sua misericórdia, se você não obedece ao  ensinamentos católicos? Precisamente por causa de nosso amor em resposta ao Seu amor nós nos humilhamos e obedecemos. Jesus é a Cabeça da Igreja Católica

n/d

Por Padre Peter Carota – Traditional Catholic Priest | Tradução Sensus fidei:

Uma semana atrás, um amigo me disse que o catolicismo tradicional, como eu o prego, manda todos para o inferno. Ele não gosta de mim ou desse tipo de catolicismo. Ele disse que Deus é misericórdia.

Em primeiro lugar eu não prego que todo mundo vai para o inferno. Mas eu acredito que poucas pessoas estão indo para o céu, e isso me incomoda muitíssimo.

Por que eu digo isso, porque os católicos e os outros têm passado por uma lavagem cerebral no sentido de acreditar que as suas ações não têm consequências quando se apresentarem diante de Deus ou onde quer que forem depois da morte.

Ainda esta manhã um outro amigo me contou que o seu vizinho de 93 anos está furioso comigo. Ele ainda está com raiva de mim porque eu fiz sua neta vestir um manto na igreja, pois ela não estava vestida de acordo com o código de vestuário do Vaticano e porque a imodéstia ofende a Deus. Quando este homem morrer, eu não tenho nenhuma ideia para onde ele irá. Isso dependerá se ele se arrepender e se confessar antes de morrer.

Outro caso é o de outro vizinho que disse a outro amigo que ele gostava muito de mim até que eu também obriguei a neta dele a usar um vestido em um casamento. Agora, ele também me odeia.

Bem, eu sou um sacerdote. Eu estou honrando a Deus e Sua igreja. Maria disse muito claramente em Fátima que certos estilos de roupas ofendem muito a Deus. Então, estes dois homens morrem e o que Deus dirá para eles? Bom trabalho por perseguirem um padre que honrou a Mim e a Minha Mãe. Deus não está para ser empurrado de lado como gente rica e soberba empurra um bom padre e pessoas tradicionais ao seu redor. Deus não pensa como pensa o homem.

Nosso Deus é um Deus amoroso e misericordioso. Mas Ele não será escarnecido por qualquer um. Em Fátima, Maria mostrou o inferno às crianças e as pessoas que nele se debatiam como em brasas. As crianças teriam morrido de horror com o que viram, se Maria não as tivesse sustentado.

n/d

Imagine que lugar horrível é o inferno que apenas a sua visão faz com que você morra. Se você ama alguém, como você pode não querer salvá-lo de ir para o inferno do qual Jesus tanto fala na Bíblia? Jesus é um mentiroso? Jesus é a própria Misericórdia. Mas Ele facilmente condena qualquer um que não ajude outros os menos afortunados do que eles mesmos ou que não acreditam Nele. Jesus iria ser odiado aqui hoje em dia. E Ele é. Mas espera que nós O amemos.

Deus é amor e nós, católicos tradicionais amamos a Deus. Precisamente porque tanto amamos a Deus que queremos ter a Missa mais sagrada possível. Nós todos pensamos que amamos a Deus. Mas eu realmente pergunto a você, você ama tanto a Deus a ponto de só desejar agradá-Lo? Assim, o seu gosto pode odiar o latim. Seu corpo pode odiar ajoelhar.

n/d

Apesar disso, você vai para a Santa Missa Tradicional, porque ela é tão agradável a Deus. Não há elementos nela que tratem a Deus de uma maneira ofensiva.

Por exemplo, a maneira como você recebe o Corpo e o Sangue de Jesus na Sagrada Comunhão. (Para uma nota lateral, Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus está totalmente presente na Hóstia da Sagrada Comunhão e totalmente presente no Sangue no Santo Cálice. Não é possível dividir o Corpo e o Sangue de Jesus. Em cada partícula Jesus está presente.) Então, quando você não recebe Jesus na mão como se fosse comida normal, e, em vez disso, ajoelha-se e recebe-O na língua, você O honra com este gesto, porque essa é a forma de tratar a Deus quando você O ama e O respeita. Você não vai deixa-Lo cair no chão para ser pisado nas migalhas que são deixadas depois em suas mãos e que caem pelo chão ou em qualquer lugar.

n/d

É por isso que patenas são usadas, mesmo quando se recebe Jesus de joelhos e na língua. Pequenas partículas caem, eu as vejo cair.

Eu não posso enfatizar bastante o quanto é importante fazer bem tudo o que agrada a Deus e evitar o que Lhe desagrada antes de nós morrermos. É por isso que confio na Liturgia Católica Tradicional, na moral e nos seus ensinamentos. Eu não confio no que se faz para se sentir bem ou no que os ensinamentos da Igreja acabaram de encontrar para justificar a minha maneira de sentir e o que a minha consciência me diz. Isso é como oscilar o seu destino eterno entre a sua opinião ou a opinião de outra pessoa. Lembre-se das últimas quatro coisas: Morte, Julgamento, Céu ou Inferno. Se você ama alguém você irá lhe dizer a cada minuto de sua vida, “Não vá para o inferno” “VÁ PARA O CÉU” não importa o sacrifício que tenha de fazer. Como você pode amar a Deus e confiar em Sua misericórdia, se você não obedece aos ensinamentos católicos? Precisamente por causa de nosso amor em resposta ao Seu amor nós nos humilhamos e obedecemos. Jesus é a Cabeça da Igreja Católica.

A misericórdia de Deus é melhor manifestada e encontrada no Santo Sacrifício da Missa. O primeiro e único sacrifício por todos os pecados consumado sobre a Cruz do Calvário, na Sexta-feira, continua a fazer presentes a misericórdia e as graças de Deus para todos nós hoje. Eu creio em um Deus de misericórdia, outro sábio não teria a esperança de ser salvo do inferno. Mas eu sei que é um dom dado apenas para os humildes pecadores arrependidos que confessam e praticam tudo o que a Santa Igreja Católica tem ensinado desde o início. A misericórdia de Deus flui através do Santo Sacrifício da Missa, através de outros Santos Sacramentos e, especialmente, no Santo Sacramento da Confissão. É muito mais seguro eternamente ser um católico tradicional.

Fonte:  Traditional Catholic Priest   via  Sensus Fidei

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Será que você, estimado(a) irmão(ã), está ciente de em que nosso País, a grande maioria dos arcebispos, bispos e sacerdotes proíbem, chegando até mesmo ao absurdo de negar a comunhão, quando o fiel ajoelha-se para receber JESUS Eucarístico?

Imagine-se agora chegando na Igreja, e ao ultrapassar a porta, repentinamente Nosso Senhor JESUS CRISTO torna-se visível a sua frente, em toda Sua Glória e Majestade! Qual atitude você tomaria? Penso que a mesma que eu faria, ou seja, se jogaria aos pés de Nosso Salvador e Redentor... Ou estou enganado?

n/d

Agora reflita comigo: O que poderá levar um eclesiástico a impedir que um comungante ajoelhe-se perante seu DEUS? Temos pouquíssimas hipóteses, e como não poderia ser diferente, todas elas gravíssimas, para essa circunstância...

Pois então vejamos:

Em virtude da Sagrada Eucaristia ser JESUS Vivo, Corpo, Sangue, Alma e Divindade, portanto apenas não O enxergamos, como na hipótese levantada anteriormente ao ingressar na Igreja, porém ELE está ali, completamente, integralmente... Como então negar para a Sua Augusta Presença todo nosso amor, respeito e gratidão por Seu amor e Misericórdia de vir até nós, pobres e miseráveis pecadores, fazendo-se Alimento para socorrer-nos em nossas fragilidades e pequenez de simples criaturas?

Ajoelhar-nos é o mínimo! Na realidade devíamos sim, prostrar-nos todos em Adoração a Sua Divina Presença!

n/d

E quando os eclesiásticos, aqueles que tem o dever maior de zelar para que haja respeito, devoção e piedade perante JESUS Eucarístico, agem de maneira inversa, impedindo que se dê o máximo de reconhecimento em atos de fé, o que nos resta concluir, além da certeza de que DEUS está sendo ofendido pelo desprezo e a impiedade de seus prediletos, e os fiéis escandalizados:

É simples, esses ao assim se posicionarem demonstram claramente que NÃO ACREDITAM MAIS NA PRESENÇA REAL DE NOSSO SENHOR NA HÓSTIA CONSAGRADA; se é que um dia acreditaram...

n/d

Estes que não se ajoelham perante o Santíssimo Sacramento, não se ajoelham para o REI Jesus, para DEUS Altíssimo, são verdadeiros rebeldes, de coração soberbo, fazendo a vontade do demônio, que um dia bradou: "Não servirei!"

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20)

Portanto são REBELDES! Sim, é isso que eles são! REBELDES!! E como tal deveriam ser afastados, já que não acreditam também na Sagrada Escritura e nem nas Tradições da Santa Igreja, defendidas com máximo zelo e ardor pelos Mártires, Doutores, Santos e Papas.

(Santo Padre Pio comungava na boca e de joelhos)

n/d

Diz na Sagrada Escritura: (ou já não consideram mais a Palavra de Deus?)

"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada: TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Is. 45,22-23)

"Entrando na casa acharam o Menino com Maria, Sua Mãe. PROSTRANDO-SE DIANTE DELE, O adoraram".(Mt. 2,11)

"Então aqueles que estavam na barca PROSTRARAM-SE DIANTE DELE e disseram: "Tu és verdadeiramente o Filho de DEUS".(Mt. 14,33)

"Mas aquela mulher veio PROSTRAR-SE DIANTE DELE, dizendo: Senhor, ajuda-me!"(Mt. 15,25)

"E quando eles se reuniram ao povo, um homem aproximou-se deles e PROSTROU-SE DIANTE DE JESUS..."(Mt. 17,14)

"Vendo isso, Simão Pedro CAIU AOS PÉS DE JESUS e exclamou: "Retira-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador".(Lc. 5,8)

"Adiantou-se um pouco e PROSTRANDO-SE com a Face por terra, assim rezou: "Meu PAI, se é possível, afasta de Mim este cálice! Todavia não se faça o que EU quero, mas sim o que TU queres".(Mt. 26,39)

"Posto de JOELHOS, exclamou em alta voz: "Senhor, não lhes leves em conta este pecado"... A estas palavras, expirou".(At.7,60)

"Por esta causa DOBRO OS JOELHOS em presença do PAI, ao qual deve a sua existência toda família no Céu e na terra..."(Ef. 3,14-15)

"... Os Anciãos PROSTRAVAM-SE e adoravam."(Ap.5,14)

"...PROSTRAVAM-SE de face em terra diante do trono e adoravam a DEUS".(Ap.7,11)

"Então os vinte e quatro Anciãos e os quatro Animais PROSTRARAM-SE e adoravam a DEUS que se assenta no trono, dizendo: "Amém! Aleluia!"(Ap. 19,4)

"Mas ele me disse: "Não faças isto! Sou um servo como tu e teus irmãos, os profetas, e aqueles que guardam as palavras deste livro. PROSTRA-TE DIANTE DE DEUS".(Ap. 22,9)

No documento S.C.S.D.W. INAESTIMABILE DONUM, de 1980, aprovado pelo Papa João Paulo II, lemos:
"Para que o coração possa se curvar diante de DEUS, em reverência profunda, a GENUFLEXÃO deve ser cuidadosa."

"A pessoa pode esperar de pé por símbolos e promessas, mas a realidade que é DEUS presente na EUCARISTIA, a pessoa DEVE RECEBER COM CARINHO E DE JOELHOS!"(Papa São Pio X)

Declarou o Bispo Athanasius Schneider: "Parem e pensem, como tratamos o Céu aqui na Terra, escondido na Hóstia consagrada. Devemos receber de joelhos, que é o gesto de maior reverência que podemos ter".

Estimados irmãos, ao concluir este texto, gostaríamos de reafirmar:
"Os que hoje alegam hipocritamente dificuldades "operacionais" para que todos voltem a comungar de joelhos, são os mesmos que rapidamente trataram de suprimir as mesas de comunhão; e como bem sabemos, um erro nunca justificou outro. E mais, nada na face desta terra é motivo suficiente, para reduzir-se atos de Adoração, amor e gratidão ao Nosso amado Senhor que tanto sofreu, e ainda sofre por nós... Por nossa falta de amor..."
Se você vai passar, a partir de agora, a ajoelhar-se para receber JESUS, essa decisão é de sua inteira responsabilidade, mas não se deixe constranger pelo padre ou bispo apóstata, porque...

"Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a DEUS, do que aos homens". (At 5,29)

Também não fique preocupado se em sua paróquia a grande maioria comunga em pé; porque se eles tem vergonha dos homens, lembre-se:

"Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também EU darei testemunho dele diante de Meu PAI que está nos Céus. Aquele, porém, que Me negar diante dos homens, também EU o negarei diante de Meu PAI que está nos Céus". (Mt. 10,32-33)

Porque está escrito: "Por Minha Vida, diz o Senhor, diante de Mim SE DOBRARÁ TODO JOELHO, e toda língua dará glória a DEUS" (Is. 45,23). Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a DEUS". (Rm. 14, 11-12)

Somente resta-nos lembrar também o seguinte....

Como disse São Gregório Magno, que como Papa, foi um exemplo de humildade: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

 

Veja também...

Padre Rodrigo Maria: O falso conceito de caridade e a falsa confiança na misericórdia é o que mais tem levado almas para o inferno

Deus não está feliz com essas reuniões maciças e essas missas, onde a Sagrada Comunhão é dada a todos indistintamente, em vasos baratos e na mão (em pé) e para uma juventude vestida de maneira extremamente imodesta

Lembrando que declarou o Papa Pio XI: O maior e mais terrível erro que se pode cometer na vida espiritual, é dizer de si para si mesmo; já alcancei a perfeição moral suficiente para a salvação (ou seja, já estou salvo e irei para o Céu)

Santo Afonso de Ligório: Examina agora, meu irmão, se tens a fé, que é acompanhada de frutos de boas obras. Reflete bem, que muitos cristãos, teus semelhantes, estão agora queimando no inferno por haverem tido uma fé morta

Comunhão na mão: Se caem partículas ao solo deve-se acreditar dogmaticamente que é o próprio Jesus Cristo. Se nós pisamos sobre estas partículas estamos pisando sobre Jesus Cristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne