Lembrando Fim dos Tempos: O terceiro (anjo) derramou a sua taça sobre os rios e as fontes das águas, e transformaram-se em sangue (Apocalipse 16, 4)


08.09.2016 - Hora desta Atualização - 13h07

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 10.04.2016

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, então, uma voz forte saindo do templo, que dizia aos sete Anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. O segundo derramou a sua taça sobre o mar. Este tornou-se sangue, como o de um morto, e pereceu todo ser que estava no mar.

n/d

O terceiro derramou a sua taça sobre os rios e as fontes das águas, e transformaram-se em sangue. Ouvi, então, o anjo das águas dizer: Tu és justo, tu que és e que eras o Santo, que assim julgas". (Apocalipse 16, 1 - 5)

 

FIM DOS TEMPOS - Águas viram sangue.

Enviado pelo amigo Vitor Hugo.

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim". (Isaías 45, 23)

 

Veja também...

Sagrada Escritura, Oséias 4, Até mesmo os peixes do mar desaparecem: Milhares de peixes aparecem mortos nas costas da Argentina, Uruguai e Brasil

Descoberto o 7° Anjo na Igreja da Natividade, erguida sobre o local no qual acredita-se que nasceu Jesus, em Belém. A descoberta poderia ter relação com uma passagem profética relacionada com o livro do Apocalipse

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne