Lembrando a continuação de uma visão do dia 10 de Janeiro de 2013: A Tempestade Negra - Tornados no Horizonte


12.09.2016 - Hora desta Atualização - 18h37

Artigo publicado em 13.05.2016

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Voltei a sonhar com nuvens negras, algumas de um tom cinza escuro no céu, que formavam cones nas nuvens e tornados.

Uma continuação de alguns sonhos parecidos que tive ao longo de anos, começando em 10.01.2013, com a visão de uma Tempestade Negra, que surgindo no horizonte, quase tocando o solo, com ventos fortíssimos, escurecendo o céu,  com tornados formando-se, trovões e raios intensos, uma força destruidora.

Relato mais uma visão.

Lembrando que sou apenas um mero evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

=====================================================

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

=========================================

A TEMPESTADE NEGRA - TORNADOS NO HORIZONTE

(continuação da visão de 10.01.2013)

n/d

Estou dirigindo um veículo por uma estrada de terra, parece uma zona rural com algumas casas. Subitamente o céu vai ficando nublado,  ficando todo na cor cinza clara. Continuo dirigindo e o céu no horizonte vai ficando em cores cinza claro e escuro, como a cor chumbo. Nuvens mais escuras começam a surgir no horizonte. Algumas fazem o tipico cone de formação de tornado, mas ainda não tocam o solo, e são muito escuras. Paro meu veículo, perto de casas na beira da estrada e fico a observar. Quando os cones formam tornados tocando o solo, posso ver quatro ou cinco tornados no horizonte, alguns pequenos e outros maiores. Um destes tornados se aproxima de onde estou, eu saio do carro. Bato na porta de uma pequena casa de madeira na cor azul clara. Atende-me uma senhora idosa. Esclareço que vem um tornado e entro na casa. Vejo que tem um menino pequeno dormindo ao lado de uma janela de vidro. Digo a senhora para afastar o menino desta janela. A senhora imediatamente o tira de lá. Nisto surge uma outra senhora, uma mulher mais nova, dizendo que nada vai acontecer, ela fica de frente para janela, olha para mim rindo, parece zombar do que digo. Então a pequena casa começa a estremecer, até o chão treme. A janela como que explode em centenas de pedacinhos de vidro e atinge em cheio a mulher que não acreditou no meu aviso. Essa mulher passa por mim correndo, coberta de cacos de vidros pequenos, como uma fuligem, sai correndo pela porta da casa. Eu a sigo para ver se está ferida, mas ela desaparece, no entanto, quando saio da casa, vejo que as outras poucas casas que estavam próximas, estão todas destruidas, somente restou a que me abriguei.

(Creio que estes fenômenos mais intensos poderão ocorrer com mais frequência no sul do Brasil, conforme já disse antes, mas lembro que são apenas sonhos que compartilho com meus amigos. Sou apenas um mero evangelizador e nada mais além disto)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: A Tempestade Negra

Visões do Autor deste Site: Fenômenos Climáticos Intensos no Céu

Visões do Autor deste Site: Nuvens Negras nos Céus das Cidades Brasileiras

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne