Se os homens soubessem, que o amor ao próximo, a caridade com seu irmão que sofre, poderia facilmente acabar com qualquer tempestade e tornado, pois, as lágrimas dos oprimidos se transformam na violenta tempestade que se precipita na terra


15.09.2016 - Hora desta Atualização - 11h33

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 20.11.2015

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Há muitos anos, tenho sonhos sobre eventos climáticos intensos no Brasil. Sendo que no ano de 2013, tive sonhos com violentas tempestades, nuvens tenebrosas, vendaval, granizo e tornados, que vinham pelos campos e chegavam as cidades. Lá estava eu, no meio de paredões de nuvens negras ou azul escuro, ventos fortíssimos, diante de tornados no horizonte, e num instante tudo na minha volta virava um caos, uma destruição total.

Contei a amigos alguns sonhos, perguntei se devia publicar no site, e disseram sim, publique para registrar suas visões. Sempre disse e digo, que não sou nenhum vidente ou algo assim, minha missão é evangelização e alertar para o Fim dos Tempos. E, recentemente, o Rei Jesus e Sua Doce Mãe e Rainha Maria, tocaram no meu coração, afim de levar um pouco de conforto aos meus irmãozinhos carentes, levando alimentos para suas familias na cidade de Porto Alegre, dando esperança para os corações aflitos, porque o Santo DEUS de Israel, ouve as súplicas dos oprimidos.

"Cantai, ó céus; terra, exulta de alegria; montanhas, prorrompei em aclamações! Porque o Senhor consolou seu povo, comoveu-se e teve piedade dos seus na aflição". (Isaías 49, 13)

Sempre haverá em algum lugar, os filhos da LUZ, a praticar o sublime mandamento do amor ao próximo...

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

Ah...se os homens soubessem, que o amor ao seu próximo, a caridade com seu irmão que sofre, poderia facilmente acabar com qualquer tempestade, vendaval, granizo e tornado. Mas a injustiça, na forma da impiedade com os mais fracos, com os oprimidos, que em lágrimas suplicam ao Altíssimo...pois...as lágrimas dos oprimidos se transformam na violenta tempestade que se precipita na terra. 

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

Hoje diante de tantas noticias sobre intensas tempestades, granizo gigante, que cai do céu e tantos tornados em solo brasileiro, ainda penso que isto é só o começo das dores que virão, tudo por causa da rebeldia as Leis e Preceitos do Altíssimo, da falta de amor com o próximo, e também pelo descaso dos poderosos com os mais humildes e pobrezinhos.

Tudo isto porque...

"Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo e só o que ele pensa". (Salmos 9, 25)

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado.
Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles. 
Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias1, 21-25)

"Digo-me, então: tivesse eu asas como a pomba, voaria para um lugar de repouso; ir-me-ia bem longe morar no deserto. Apressar-me-ia em buscar um abrigo contra o vendaval e a tempestade.
Destruí-os, Senhor, confundi-lhes as línguas, porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 7-11)

"Estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

PORQUE...

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

Alguns sonhos sobre eventos climáticos intensos no Brasil que tive.

Mas Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de sonhos, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente, profeta ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Visões do Autor deste Site: A Tempestade Negra

Visões do Autor deste Site: Fenômenos Climáticos Intensos no Céu

Visões do Autor deste Site: Nuvens Negras nos Céus das Cidades Brasileiras


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne