Lembrando visões do autor deste Site: As Lágrimas das Mães caem por terra


18.09.2016 - Hora desta Atualização - 11h07

Artigo publicado no site em 18.05.2014

===============================

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas mais um evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

=================================

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

18.05.2014 - AS LÁGRIMAS DAS MÃES CAEM POR TERRA

n/d

Vou descrever este sonho da forma que vi e escutei, certamente não é a descrição cientifica do fato, mas para mim é a visão que tive na integra.

Vejo um grande peixe a engolir um peixe menor. Dentro da barriga deste grande peixe, do peixe menor, que foi engolido, nascem dois peixinhos que com instinto de sobrevivência ficam perto da mãe. Num processo de digestão do grande peixe, os peixinhos começam lentamente a ser digeridos, na esperança que a mãe ainda possa salva-los se juntam bem perto dela, mas de nada adianta e lentamente desaparecem. Sua mãe ainda viva observa seus peixinhos sendo digeridos e nada pode fazer, depois ela também é digerida lentamente até sumir por completo.

Em seguida vejo uma mãe com seus 2 filhos. Um está nos braços dela, aparenta ter uns 2 anos. Outro no seu colo, aparenta ter uns 5 anos. Ambos choram e o menor abraçado nela a  beija e o outro deita a cabeça no colo dela. Então, vejo que as duas crianças vão ficando muito magras, com os ossos aparecendo, seus rostos estão quase como caveiras. O menor já não tem forças mais para abraçar a mãe e o outro maior está agora deitado aos seus pés. As crianças viram esqueletos diante de sua mãe, que tristemente chora. Quando suas lágrimas caem por terra, ouço um grande estrondo e nuvens negras cobrem o céu, trovões, relâmpagos e raios riscam todo o céu. Ao meu lado começa a cair do Céu pequenas bolas de fogo, como se fosse uma chuva de fogo. Algumas bolas de fogo tocam o solo e se apagam, outras parecem um pouco maiores e quando tocam o solo continuam como fogo provocando incêndios.

Depois que publiquei essa visão, percebo que o grande peixe que engoliu o menor é a indiferença humana com os mais necessitados. Os ricos e poderosos que se fazem de "bons samaritanos", mas no seu coração, não tem verdadeiramente misericórdia pelo seu semelhante.

Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas mais um operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne