Resposta do editor deste site, para alguns que enviam mensagens ofensivas, desrespeitosas, com criticas e até questionando nossa fé


03.10.2016 - Hora desta Atualização - 10h25

n/d

"Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (Mt 4, 19)

====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi alguns emails um tanto desrespeitosos, com criticas, outros cobrando esclarecimentos, e até questionando a minha fé. Vou responder coletivamente para estes que infelizmente se acham “donos” da PORTA DO CÉU e igualmente pensam ser “juízes” do TRIBUNAL DIVINO.

O que direi, muitos amigos e visitantes, talvez não compreendam, mas os que me enviaram mensagens ofensivas, desrespeitosas e criticando, vão entender prontamente.

PRIMEIRO: Sou um operário da messe de Sua Majestade Rei Jesus e de Sua Santíssima Mãe e Rainha Maria. Estou a serviço do Santo Deus de Israel, por quase 20 anos. Estou focado neste apostolado de evangelização, e também de caridade, com o grupo católico de Porto Alegre, que presta auxílio aos moradores de rua e as famílias carentes. Então, tenho a minha missão a cumprir, e não quero saber de intrigas, fofocas, brigas, discussões, divisões, enfim...

“Pois, se um reino estiver dividido contra si mesmo, não pode durar. E se uma casa está dividida contra si mesma, tal casa não pode permanecer”. (São Marcos 3, 24-25)

SEGUNDO: Comecei este trabalho de caridade sem recursos financeiros, pois, tudo que realmente se precisa é de um coração inclinado ao Amor de Deus e ao próximo. Porque...

"Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração". (São Mateus 6, 21)

"O Senhor não vê como o homem; o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". (1 Samuel 16, 7)

Nosso grupo católico, que presta auxilio aos carentes da região da grande Porto Alegre, também começou do nada, igualmente sem recursos. Como disse a minha amiga de grupo: "Vamos, um dia, encerrar este trabalho (como todos os demais trabalhos um dia vão cessar...), mas, quando este dia chegar, estaremos tão pobres de recursos como estávamos quando o começamos". Para estes que especulam sobre minha pessoa usando de uma "má fé", direi.. Aliás acho até que já tinha dito: Eu não tenho bens materiais, não tenho casa própria, e meu único veículo tem anos de uso (2003). Tenho somente uma conta bancária, e nem a público no site para pedir alguma ajuda. Esclarecida (novamente) essa questão, vamos em frente.

TERCEIRO: Lamento informar para os que disseram ter certeza que este canal de evangelização na internet vai acabar. Pois, ainda que os recursos sejam escassos para continuar, mas o Santo Deus de Israel sempre Me Auxiliou, mesmo nos momentos, que por minha fraqueza humana, pensei que não teria mais condições de continuar nesta trincheira de combate do fim dos tempos. Alguns corações sempre foram tocados a me ajudar.

"Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas?" (São Mateus 6, 26)

Não responderei as mensagens de pessoas que estejam fazendo, sabendo ou não, a armação do demônio, estimulando intrigas, discussões, divisões e até injustiças com seus irmãos.

Então, vou continuar com a Graça do Altíssimo, neste meu apostolado de evangelização e caridade. E, para os demais amigos e visitantes, que confiam nesta apostolado de evangelização.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações. Com efeito, diante de Deus, nosso Pai, pensamos continuamente nas obras da vossa fé, nos sacrifícios da vossa caridade e na firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, sob o olhar de Deus, nosso Pai". (I Tessalonicenses 1, 2-3)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. " (Deuteronômio 31, 6)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne