O Circo e Carnaval, continuam em pleno Santuário de Aparecida. Há muitos anos que assistimos padres, bispos e cardeais capitularem, em sua grande maioria, ao espírito do mundo, espírito de Satanás


06.10.2016 - Hora desta Atualização - 11h55

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado. “Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. (Nota: eu vejo tais palavras como uma verdadeira profecia que se cumpre nos dias atuais)

Antes o Papa Paulo VI já havia dito, em 29 de junho de 1972: “A fumaça de Satanás entrou na Igreja de Deus através de alguma rachadura".

Há muitos anos que assistimos padres, bispos, arcebispos e até cardeais capitularem, em sua grande maioria, ao espírito do mundo, espírito de satanás.

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

O Santuário de Aparecida apresenta: O Carnaval, ou sei lá o que... para saudar a Mãe de Deus.

Dia 5 de outubro,  na “Novena Solene” da festa de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional.

Lembrando...

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas". (342)

E, por falar em divertimentos dentro da Casa de Deus, alguém lembra deste outro "Carnaval", também dentro do Santuário de Aparecida?

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (Lc 16,15)

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo) "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)

Nota final de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

O maior sinal que estamos vivendo o fim dos tempos se encontra na falta de respeito ao Sagrado, a substituição das coisas Sagradas de DEUS, pelas profanas do mundo. (dos homens)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

 

Veja também...

Três razões muitos simples pelas quais a imagem de Nossa Senhora Aparecida não deve desfilar no Carnaval de 2017

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne