Recorde de Visitação do Site e Apoio ao Apostolado de Evangelização de 19 anos. Sempre combatendo o bom combate, na defesa da fé, da moral e dos valores cristãos


16.10.2016 - Hora desta Atualização - 08h30

n/d

==============================================

Por Dilson Kutscher

Irmãos em Cristo!

Nestes últimos 19 anos em que lançamos a “rede”, “barcas” para o Senhor, para Sua Glória e salvação das almas...

"E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

Poucos, bem poucos, pouquíssimos foram aqueles que corresponderam ao chamado do Altíssimo e nos apoiaram materialmente. Para atingir um universo bem próximo de um milhão de almas, de janeiro a outubro de 2016, foram 987 MIL visitantes, em mais de 150 países. No entanto, a luta tem sido duríssima, em conseqüência da diminuta compreensão e solidariedade que temos recebido. Esses raros corações que têm se solidarizado com este trabalho em momentos cruciais, atestando o socorro originado nos Céus, têm sido decisivos para que se possa manter essa evangelização e quem sabe até ampliá-la. Também nosso trabalho com as familias carentes, na grande Porto Alegre, não seria possível se alguns corações não fossem tocados pelo Altíssimo. Entretanto, continuamos nos valendo da fé e da coragem cristã, tão claramente expressas no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque os vitais recursos recebidos são extremante importantes para que se possa manter nosso apostolado.

Portanto, irmãos, o pouco que você puder dispor para apoiar este trabalho, será muitíssimo bem-vindo, e desde já agradecemos, porque confiamos piamente na Divina Providência de Nosso Deus, pela intercessão de Sua Santíssima Mãe e nossa, a Virgem Maria, pois Eles tocam os corações de Seus filhos muito amados.

Caso queira nos ajudar a continuarmos com este trabalho de evangelização, envie e-mail para:

[email protected]

Na absoluta certeza de que a Santíssima Trindade tudo vê, tudo sabe e tudo pode, encerramos este breve texto dando glória a Deus pelo Seu amor, Sua misericórdia e Suas graças.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo / Salve Maria Santíssima.

Valei-nos São Pedro! Valei-nos São Paulo!

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne