Presidente do Peru consagra o país ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria


25.10.2016 - Hora desta Atualização - 10h07

n/d

Lima - Peru (Segunda-feira, 24-10-2016, Gaudium Press)

Na última sexta-feira, dia 21 de outubro, o Presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, realizou um Ato de Consagração do país ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. A Consagração ocorreu durante o Café da Manhã Nacional de Oração celebrado em Lima, e no qual participaram líderes de setores empresariais e políticos.

Essa foi a primeira vez em que um Presidente da República participou do Café da Manhã Nacional de Oração ao longo dos 21 anos de história do evento.

n/d

A fórmula de Consagração foi prevista pelo movimento "Missão pelo Amor de Deus em Todo o Mundo", presente em mais de 450 cidades do mundo e que trabalha para recordar aos mandatários e líderes civis e econômicos seu dever de restituir o lugar de Deus na dimensão pública.

"Eu, Pedro Pablo Kuczynski, Presidente da República do Peru, com a autoridade que me foi outorgada, faço um ato de consagração de minha pessoa, minha família e a República do Peru ao amor e proteção de Deus Todo-poderoso através da intercessão do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria", expressou o mandatário. "Ponho em suas mãos amorosas meu governo com todos seus trabalhadores e cidadãos que estão sob minha responsabilidade. Ofereço a Deus Todo-poderoso meus pensamentos e decisões como Presidente para que os utilize para o bem do nosso país e sempre estar consciente dos Dez Mandamentos ao governá-lo. Peço a Deus que, através da intercessão do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, escute e aceite meu ato de consagração e cubra ao nosso país com sua especial proteção".

"Ao fazer esta oração peço a Deus o perdão por todas as transgressões que tenha cometido no passado, todas as que tenham ocorrido no passado da República e por todas aquelas decisões que tenham sido tomadas estando contra seus mandamentos e lhes peço sua ajuda para mudar tudo o que nos separa dEle", acrescentou. "Eu, Pedro Pablo Kuczynski, como Presidente da República do Peru, declaro este juramento solene diante de Deus e dos cidadãos do nosso país hoje, 21 de outubro de 2016".

Espera-se que este ato tenha repercussão sobre vários projetos de lei introduzidos pela bancada do partido do governo. Entre as propostas contrárias à moral católica se encontram iniciativas de despenalização do aborto, redefinição da família e difusão da ideologia de gênero nas escolas. Fonte: ACI  via  Sinais do Reino.

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o Video do Fato.

 

Veja também...

A Polônia elegeu um Presidente Católico: Seu primeiro ato foi visitar o Mosteiro de Jasna Gora para venerar e agradecer a Nossa Senhora

Presidente (católico) eleito na Polônia recolhe hóstia que caiu no chão durante a missa de Corpus Christi

 

Já no tempo da ex-presidente Dilma no Brasil...

Dilma anunciou a volta de Lula ao governo, tendo como cenário de fundo os deuses estranhos, os Orixás do candomblé

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne