O Fim dos Tempos e as Missas Modernas, do jeito que Satanás aprecia, celebradas por Bispos e Cardeais, ao qual Francisco exalta como grandes teólogos


05.11.2016 - Hora desta Atualização - 19h30

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente, antes de você assistir este grande desrespeito com Jesus Sacramentado, vou lembrar o seguinte: Por ocasião da apresentação da Exortação Apostólica Amoris Laetitia, na entrevista coletiva concedida pelo Papa Francisco, no retorno de Lesbos, dia 16 de abril, Francisco disse: "Recomendo-lhes que leiam a apresentação do documento feita pelo Cardeal Schönborn, Arcebispo de Viena, que é um grande teólogo e que trabalhou na Congregação para a Doutrina da Fé".

n/d

Este Cardeal Schönborn, considerado "grande teólogo" por Francisco...

Celebra uma Missa totalmente apóstata.

Sim, acredite se quiser!!

Um Cardeal e Arcebispo de Viena, ao qual Francisco o exalta.

Bem-Vindo ao Fim dos Tempos e as Missas Modernas, do jeito que Satanás aprecia...

Celebradas por Bispos e Cardeais Apóstatas!!

"A fim de que estejais sempre em condições de discernir o que é santo do que é profano, o puro do impuro". (Levítico 10, 10)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

"Quando virdes a abominação da desolação no lugar onde não deve estar o leitor entenda , então os que estiverem na Judéia fujam para os montes". (São Marcos 13, 14)

"Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro". (Apocalipse 21, 27)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

Lembrando...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

 

Veja também...

Homilia do Padre Dornelles: Cumprem-se as Profecias de Daniel. O ataque a Santa Missa e a Santíssima Eucaristia

Homilia do Padre Dornelles: Francisco já está sob a supervisão do anticristo. E o anticristo e seus comparsas devem estar em grande vitória, ao ver Francisco cumprindo seu papel de Falso Profeta

Homilia do Padre Dornelles: A chamada máfia do galo e seu complô contra a Igreja. Como Bispos e Cardeais fecham os olhos à este plano de destruição da Santa Igreja Católica?

Homilia do Padre Dornelles: Estamos sendo perseguidos pelo antipapa, nosso mais cruel perseguidor, que quer matar a fé, destruir a Santa Igreja, com suas heresias e aberrações. Para transformar a Igreja naquilo que Ela não é

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne