Atenção: Atualizações do Site novamente prejudicadas por ataques de hackers a serviço do demônio


28.11.2016 - Hora desta Atualização - 22h00

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Atualizações do site prejudicadas por ataques ao meu computador e rede de internet, no dia de hoje. Sendo que no sábado e domingo (dias 26 e 27), tentaram algumas vezes derrubar o site. O site ficou por algumas vezes sem acesso por periodos de 30 min a 1 hora.

n/d

Novamente direi:

Vou tentar prosseguir com as atualizações de noticias e artigos, mas infelizmente não depende da minha capacidade ou vontade, não disponho de recursos para uma solução mais satisfatória. O fato é que as noticias e artigos publicados no site tem incomodado muitos inimigos da VERDADE, inimigos DA CRUZ DE NOSSO SENHO JESUS CRISTO. Lembrando que o demônio é o pai da mentira, porque a verdade não está nele, por isto persegue os evangelizadores que proclamam a VERDADE.

"Ele não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

Muitos são os que a serviço do Rei Jesus e de Sua Santíssima Mãe e Rainha Maria, tem corajosamente combatido a apostasia, o erro e as trevas que cobrem o mundo. São os destemidos pequenos "Davi", do fim dos tempos, lutando bravamente contra as hordas de milhares de gigantes "Golias"

n/d

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

n/d

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha." (Salmos 23, 8)

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

Vamos em frente, contando com as preciosas orações de amigos deste site.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne