Sinal dos Tempos: Tribunal obriga cidade francesa a retirar estátua da Virgem Maria de parque público


05.12.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

===============================================

A cidade francesa de Publier, no leste do país, vai ser obrigada a retirar uma estátua da Virgem Maria de um parque público, de forma a cumprir as leis do país relativas a símbolos religiosos em público, anunciou este sábado a câmara local.

n/d

O tribunal administrativo de Grenoble deu três meses para a retirada da estátua, que foi colocada num parque público apenas em 2011 e sem qualquer debate no conselho municipal, tendo custado 24 mil euros aos cofres da localidade. No final deste prazo, a cidade incorre numa multa de 100 euros por dia, segundo a AFP.

Esta não é a primeira vez que o assunto vai a tribunal e já havia uma primeira decisão de janeiro de 2015. O presidente da câmara Gaston Lacroix disse que tenciona encontrar uma nova casa para a estátua, em terrenos privados.

A França é um estado laico e proíbe a exibição de símbolos religiosos em público, nomeadamente o véu islâmico. Este verão algumas localidades do sul do país tentaram proibir também a utilização do burquíni, argumentando que se tratava de um símbolo religioso, mas esta ideia foi rejeitada nos tribunais. Fonte: www.dn.pt

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A maioria dos homens, inspirados pelo demônio, se rebelaram contra DEUS, quem poderá negar isto?

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

 

Veja também...

A vidente de Fátima, Irmã Lúcia: O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne