Nos EUA, revelado programa secreto que grava todas as conversas telefônicas desde 1987


07.12.2016 -

n/d

A Electronic Frontier Foundation (EFF), acusou as autoridades dos EUA de coletar informação em um julgamento que pode revelar detalhes sobre um programa secreto chamado "Hemisphere".

O programa realiza buscas de chamadas e analisa desde onde são realizadas e com quem o usuário conversou e pertite gravar todas as conversas telefônicas desde 1987, através da companhia telefônica At&T.

n/d

Embora inicialmente o Departamento de Justiça dos EUA tenha declarado que este software tenha sido empregado exclusivamente para a luta contra o tráfico de drogas, mais tarde foi divulgado que ele também era usado em casos penais e para investigar tentativas de fraude a seguradoras médicas.

Os documentos obtidos pela EFF no início do julgamento mostram que as autoridades consideram o volume e a escala da base de dados como um recurso valioso, e eles se referem ao programa como "Super-sistema de Busca" e "Google com Esteroides".

"Estas descrições confirmam os piores medos de que o "Hemisphere" é um programa de vigilância massiva que ameaça as principais liberdades civis", aponta o comunicado.

n/d

O ativista Alfredo López garante que o país norte-americano é um estado policial que utiliza esse tipo de programa para controlar totalmente a sociedade. "É uma forma de vigilância total. Ninguém está seguro sob este tipo de programa".

n/d

"Me parece que estão usando-o para vigiar e controlar o povo e para evitar qualquer protesto ou movimento que surja contra a política do governo", acrescentou.

Fonte: www.anovaordemmundial.com

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Veja também...

Reino Unido aprova nova lei de vigilância extrema da Internet. A partir de agora o governo poderá registrar tudo o que seus cidadãos fazem na internet

O olho que tudo vê: Reino Unido instala telões Big Brother para vigiar os cidadãos

A Samsung está a avisar na sua política de privacidade que as coisas que disseres perto das Smart TV podem ser ouvidas e dadas a terceiros

Existem tecnologias em andamento ou já desenvolvidas que podem surpreender você. O controle mental é uma dessas armas desenvolvidas por governos para controlar a mentes vulneráveis

David Crowley, o diretor de Gray State, um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o poder oculto da elite, foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. Ele queria mostrar ao mundo o que não pode ser mostrado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne