A Bíblia explicada pelo guru da maçonaria e do anticristo: Disposto a acreditar em tudo, porém não crer em Deus


13.12.2016 -

n/d

A Bíblia explicada pelo guru da maçonaria

No último livro publicado por Annalisa Colzi, intitulado mercenários da fé e através de publicações anteriores, o autor tenta nos avisar do guru da Maçonaria e do Anticristo; de Videntes; de falsos mestres; dos Apóstolos da nova era e assim por diante. Mauro Biglino parece vir só destes textos porque consegue encarnar-se numa certa quantidade de mentiras para embaraçar ninguém.

A Bíblia não é um Livro Sagrado.

n/d

Disposto a acreditar em tudo, porém não crer em Deus.

Esse personagem, “ex maçon” (que duvidamos seriamente), define-se um estudioso da história das religiões e tradutor do hebraico antigo. Colaborou marginalmente durante vários anos com edições de São Paulo, findou por não ter sido publicado seus textos, “fruto de 30 anos de estudos”. Em pouco tempo, tornou-se um ponto de referência para todos os novos gestores e satanistas. Um guru da Maçonaria e um ídolo para todos aqueles que estão dispostos a acreditar em qualquer coisa menos acreditar em Deus.

Os extraterrestres existem e nós somos seus filhos

n/d

A declaração fundamentada de Mauro Biglino é que "os extraterrestres existem e nós somos seus filhos”. Nada de excepcional, um dos muitos, se poderia pensar. Mas Biglino conseguiu criar em torno de sua afirmação um grande negócio que está fazendo ficar rico e famoso.

n/d

Para provar esta ridícula teoria publica livros que contribuem perfeitamente para o projeto dos maçons e do Anticristo: para manchar a imagem pública da Igreja Católica, com todos os tipos de mentiras.

Mas vejamos algumas declarações de Biglino que nos ajudará a entender o personagem.

O argumento apresentado pelo "professor" é que o homem foi artificialmente projetado por uma raça extraterrestre; Seria, portanto, o resultado da engenharia genética.

"O Deus descrito na Bíblia é apenas um miserável alienígena malvado, um simples homem, um extraterrestre colérico e caprichoso". "Deus não criou nada."

"O Deus conhecido pelo nome de Senhor, seria um ser de carne e osso, um comandante militar que caminha; come; bebe; se suja; se lava; tem que descansar. Mata na primeira pessoa; dá ordem aos seus para exterminar até mesmo os parentes mais próximos; exige o massacre de mães com seus filhos; com tais leis ameaça quem não as respeitam; pede sacrifícios humanos (...). É irritado e paranóico; às vezes parece apresentar sintomas de transtornos mentais relacionados à esquizofrenia, etc. etc ... "

"O Gênesis não fala da criação dos céus e da terra; Mas da construção de uma barragem, da recuperação da terra, do início da atividade de cultivo e reprodução de animais...”

"A Bíblia não fala do diabo: o diabo bíblico não existe; como não há nem o inferno nem o paraíso bíblico ".

"Não há pecado original. Não há nenhuma mancha que tem de ser lavada; não deve haver rituais para removê-la; não deve haver intermediários que celebram esses ritos ".

Na Bíblia não há nem mesmo os anjos. "Os querubins foram as máquinas voadoras".

"O Senhor se comunicou com Moisés através de um sistema de rádio."

"O Novo Testamento não tem razão de existir, porque o Senhor não é Deus; por isso não pode ser o Pai de Jesus como é ensinado pelo Magistério da Igreja ".

Biglino afirma que Jesus era um falso profeta "inteligente" ou "um mito copiado de outras religiões." E em seu livro ele nega os milagres de Jesus através de um "exame médico-científico."

"Cristo na cruz, que se acredita ser o Messias prometido, expressou sua raiva, dizendo: porque querem me executar? Ou seja, não estava de acordo com isso, eu era o Messias davídico que era para ser o vencedor, em vez disso sou derrotado."

"Cristo não ressuscitou, porque nunca morreu na cruz."

"A Igreja é a instituição que durante séculos tem procurado, e ainda busca, obstruir o progresso e o conhecimento; que destruiu a figura de Cristo e de Deus trazendo mensagens de opressão em todo o mundo, de ódio, intolerância e tentando conquistar a consciência de todo o mundo. A Maçonaria é a força que tem tentado evitar durante séculos essa tendência, trazendo luz e conhecimento. Atualmente, a Igreja Católica e a Maçonaria, muitas vezes andam de mãos dadas e perseguindo fins idênticos com meios idênticos, tornando-se os dois lados da mesma moeda (...).

n/d

È a partir da fusão destas duas forças, o melhor deles, que amanhã virá uma humanidade melhor, de amor e conhecimento, sabedoria e equilíbrio ".

Para o vosso julgamento: estamos ou não diante do guru da maçonaria e do anticristo?

Fonte: www.annalisacolzi.it/guru-della-massoneria  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Em 28.03.2014... por conta de uma noticia que dizia:

O Observatório do Vaticano fez uma conferência com a Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, para participar da busca por indícios da existência de seres vivos em outros planetas.

n/d

Eu escrevi o seguinte:

Em nenhuma passagem da Sagrada Escritura fala de extraterrestres;

Para os cristãos, a Bíblia é a Palavra de Deus revelada. A Sagrada Escritura ensina que a vida só é possível através de um ato criador. Mesmo que no espaço existam planetas semelhantes à Terra, lá não existiria vida se o Criador não a tivesse criado. Caso Deus tivesse Criado outros Planetas parecidos com a Terra, e suas criaturas nos visitassem algum dia, certamente Deus não teria nos deixado ignorantes a respeito deste fato.

"Eis o que diz o Senhor, o Santo de Israel e seu criador: Pretendeis pedir-me conta do futuro, ditar-me um modo de agir? Fui eu quem fez a terra, e a povoou de homens; foram minhas mãos que estenderam os céus, e eu comando todo o seu exército". (Isaias 45, 11-12)

"Eis o que diz o Senhor que criou os céus, ele, o único Deus que formou a terra e a estabilizou, que não a criou para que seja um caos, mas a organizou para que nela se viva: eu sou o Senhor, e não tenho rival". (Isaias 45, 18)

Deus também nos Profetizou sobre eventos futuros. Por exemplo, acerca do Retorno do Rei Jesus, detalhes sobre o fim dos tempos, quanto a Revelação do Apocalipse. Um dia o Universo será enrolado como um pedaço de papiro.

Diz na Sagrada Escritura:

"O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares". (Apocalipse 6 ,14)

Porém, poderia surgir naves extraterrestres no céu qualquer dia destes?

SIM, quem sabe isto não aconteça em breve, e não fique surpreso, pois...

Pois, Diz na Sagrada Escritura:.

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro".  (II Tessalonicenses 2, 9-11)

Anticristo e seus comparsas malignos, hão de utilizar todos estes efeitos fantásticos e tais novidades tecnológicas para seduzir e convencer a humanidade de seus poderes sobrenaturais.

A Sagrada Escritura vos Profetiza isto:

"Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens.
Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada. Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela". (Apocalipse 13, 13-15)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si". (II Timóteo 4, 3)

 

Veja também...

A Nova Ordem Mundial e o Projeto Blue Beam: Seria possível simularem uma falsa invasão alienígena para causar o caos global?

Conheça o Projeto Blue Beam: Os Mestres de cada religião sendo projetados no céu, inspirando os povos a Nova Religião Universal do Anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne