Sinal dos Tempos: Cientistas se surpreenderam que morcegos sul-americanos, que antes bebiam sangue de aves, passaram a beber sangue humano


12.01.2017 -

Morcegos-vampiros sul-americanos, que antes bebiam sangue de aves, começaram a atacar pessoas em busca do líquido vermelho, embora não faça parte dos hábitos do mamífero.

n/d

Eis o que aponta um artigo publicado no jornal Acta Chiropterologica

Cientistas se surpreenderam ao descobrir a façanha dos voadores. Essa espécie de quirópteros não se alimenta de sangue de mamíferos. Parece que os morcegos estão se adaptando às mudanças habitacionais, usando novas fontes de alimento. Estamos entrevistando os habitantes da região para saber se eles são mordidos com frequência por morcegos-vampiros e onde isso geralmente acontece, conta Enrico Berdard, da Universidade Federal de Pernambuco, em Recife.

Os rumores sobre alegado surgimento de vampiros que estão atacando os moradores dos arredores do parque nacional do Catimbau, no nordeste do Brasil, causaram preocupação dos cientistas e os incentivaram a ir atrás de esclarecimento. Foi realizada uma busca por morcegos em florestas e em locais onde eles pernoitariam.

Foram recolhidas amostras das fezes do animal, onde pode ser encontrado o DNA das vítimas. O exame ajudou a desvendar quais animais estão sendo atacados pelo vampiro nos últimos dias e semanas.

Em 3 das 15 amostras de excrementos, foram encontrados traços do DNA humano. Sendo assim, os rumores de que morcegos-vampiros realmente passaram a beber sangue de pessoas foram confirmados. De acordo com Berdard, se antes morcegos evitavam contato com o homem, a realidade mudou devido à necessidade de sobrevivência. Os cientistas acreditam que a situação enfrentada pelos morcegos da região do parque de Catimbau é tão drástica, que resolveram atacar pessoas. Os cientistas recomendam que os moradores da região brasileira não durmam em redes e instalem telas protetoras nas janelas de suas casas.

Fonte: https://br.sputniknews.com

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6,8)

 "Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

 

Veja também...

Infestação de pernilongos tira o sono dos paulistas: Moradores de São Paulo são categóricos, dizem que nunca viram nada igual. Os fabricantes de telas contra insetos, aquelas instaladas nas janelas, garantem que jamais trabalharam tanto


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne