18 coisas que vão acontecer nos próximos 60 segundos: De 5 terremotos a 108 mortes, passando por 250 nascimentos e a maior perseguição da história contra os cristãos


30.01.2017 -

n/d

1 – Vão explodir 1.800 estrelas no universo conhecido.

2 – Vão acontecer 5 terremotos no planeta Terra.

3 – Cada beija-flor sobre a face da Terra vai bater as asas 4.000 vezes.

4 – Vão ser feitos 2,4 milhões de buscas no Google.

5 – Vão ser vistos 2,8 milhões de vídeos no YouTube.

6 – Vai haver 293.000 atualizações de status e 136.000 postagens de fotos no Facebook.

7 – Vão ser enviados 204 milhões de e-mails.

8 – Cerca de 30 pessoas vão ser vítimas de roubo de dados pessoais na internet.

9 – Vão acontecer 6 milhões de reações químicas em CADA UMA das células do seu corpo (e o corpo de cada homem adulto de 70kg tem cerca de 30 trilhões de células!).

10 – Você vai piscar em média 12 vezes.

11 – Vão nascer 250 bebês!

12 – Deles, 113 vão nascer na pobreza…

n/d

13 – …e 15 vão nascer com alguma deficiência.

14 – Vão falecer 108 pessoas.

15 – Delas, 18 vão morrer de fome.

n/d

16 – Cerca de 24 pessoas vão ser obrigadas a abandonar a própria casa, tornando-se refugiadas.

17 – Vão restar 5 minutos até que o próximo cristão seja assassinado por causa da fé. Em 2016, no mundo, foi morto 1 cristão a cada 6 minutos, o que faz do cristianismo a religião mais perseguida do planeta e o que coloca a história do cristianismo em seu ponto mais crítico de todos os tempos no tocante à perseguição sofrida no mundo – mas a mídia evita ao máximo divulgar esta realidade.

n/d

Você vai ter a chance de ajudar a denunciar esta perseguição, compartilhando este fato com pelo menos 1 amigo.

FONTES: Natalidade e mortes: CIA – The World Factbook, Corpo humano: PLOS – Public Library of Science, Animais e natureza: The National Geographic Society, Espaço: NASA, Internet: Excelacom.com, Refugiados: ACNUR.  Via  http://pt.aleteia.org

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24, 9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8, 35)

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João 15, 18-23)

 "Vi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e todos aqueles que não tinham adorado a Fera ou sua imagem, que não tinham recebido o seu sinal na fronte nem nas mãos". (Apocalipse 20, 4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne