Sinal dos Tempos: Nos Estados Unidos, homem é demitido apenas por citar "Cristo" em sua assinatura de e-mail do trabalho


02.02.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

===========================================

O agente de segurança de uma unidade de tratamento para agressores sexuais em Cherokee, no estado norte-americano de Iowa, foi demitido por incluir em sua assinatura de e-mail do trabalho as palavras “Em Cristo”.

n/d

Michael Mial afirma que seus supervisores na Unidade de Compromisso Civil para Delinquentes Sexuais (CCUSO, na sigla em inglês), pediram para que ele mantivesse sua religião separada do trabalho, embora sua fé estivesse sendo benéfica aos infratores.

O ex-funcionário iniciou uma ação judicial de discriminação religiosa, afirmando que os supervisores tentaram persuadir suas crenças. “Em inúmeras ocasiões, eles declararam que o agente deveria separar sua fé do trabalho", diz o texto da ação, arquivada nesta segunda-feira (30) pelo tribunal do distrito de Sioux City, nos EUA.

Mial foi contratado pela empresa em 7 de dezembro de 2015, como especialista em segurança psiquiátrica. Ele estava no período de estágio quando começou a usar "Em Cristo" no bloco de assinatura dos e-mails internos.

"Quando seus supervisores se reuniram com ele e entraram nessa questão, o processo começou. Ninguém nunca se queixou aos supervisores sobre Mial e sua assinatura," disse o advogado do ex-agente, Jeffrey Janssen.

Outros funcionários da CCUSO que usavam assinaturas de e-mail como "Semper-Fi" (lema do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA) e "Vai Hawkeyes" (torcida de equipes atléticas da Universidade de Iowa) não foram disciplinados, observa Janssen.

Janssen também esclarece que usar termos religiosos na assinatura de e-mail não fere as leis americanas, pelo contrário; as práticas de liberdade de expressão e religião são garantidas pela Primeira Constituição dos EUA. Fonte: Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Eu digo-vos: todo aquele que der testemunho de Mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus. Mas aquele que Me renegar diante dos homens será renegado diante dos anjos de Deus". (São Lucas 12, 8 - 9)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos". (São Mateus 24, 22)

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição". (2Ts 2,3)

"Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?"  (São Lucas 18, 8)

"Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para perguntar-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo.
Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne