Rumores de Guerra: O Exército dos EUA e os Generais da OTAN advertiram que o planeta está a oscilar à beira da 3ª Guerra Mundial entre os EUA e a Rússia


04.02.2017 -

O Exército dos EUA e os Generais da OTAN advertiram que o planeta está a oscilar à beira da 3ª Guerra Mundial entre os EUA e a Rússia.

n/d

Em uma recente entrevista para a revista Time, o ex-líder soviético Mikhail Gorbachev ecoou recentes advertências por chefes militares, dizendo que as tensões entre a OTAN e a Rússia indicam que uma guerra nuclear é "iminente".

"Mais tropas, tanques e veículos blindados de transporte de pessoa estão sendo levados para a Europa. As forças da OTAN e da Rússia e as armas que costumavam ser colocadas à distância, são agora colocadas mais próximas umas das outras, como se atirassem em ponto-virgem. Parece que o mundo está se preparando para a guerra ... A ameaça nuclear, uma vez mais, parece real. "

n/d

n/d

Seu aviso vem depois que os chefes militares disseram à mídia mundial que os cidadãos precisam se preparar para a perspectiva muito real de que os Estados Unidos e a Rússia estarão em guerra uns com os outros no futuro próximo, relatou a Anonhq.com

Em uma coletiva de imprensa, o Exército dos EUA e os Generais da OTAN, disseram a repórteres que eles deveriam se preparar para a Terceira Guerra Mundial com a Rússia em um futuro muito próximo.

n/d

Se os EUA querem paz com a Rússia, devem preparar-se para a guerra na Europa. Eles estão convencidos de que a guerra é um esforço de paz.

O major-general Timothy McGuire, vice-comandante das forças armadas dos EUA na Europa, disse a repórteres quando perguntado se o grande desdobramento deveria enviar uma mensagem para a Rússia:

"A melhor maneira de manter a paz é através da preparação. Isso é apenas mostrar a força e a coesão da aliança e o compromisso dos EUA de manter a paz no continente ".

A partir de fevereiro, o Exército dos EUA enviará sua 10ª Brigada de Aviação de Combate, com cerca de 50 helicópteros Black Hawk e 10 CH-47 Chinook e 1.800 funcionários, além de um batalhão de aviação separado com 400 soldados e 24 helicópteros Apache em toda a Polônia, Bulgária, Roménia e Alemanha.

n/d

Então, quem implementa Bradley, Paladins, sistemas anti-mísseis balísticos, sistemas de incêndio indireto, helicópteros e tropas armadas nas fronteiras internacionais para manter a paz? Christian Goerke, que dirige partido A Esquerda da Alemanha, em Brandenburg, diz:

"Os tanques nunca criam paz em qualquer lugar. Muito pelo contrário, um desdobramento de tropas de tal escala faz parte do acúmulo e da provocação sempre crescente ".

n/d

O porta-voz do presidente russo, Vladimir Putin, Dmitry Peskov afirma que o acúmulo militar por parte dos países ocidentais na Europa Oriental, não é um aviso, é uma provocação:

"Qualquer país pode considerar um acúmulo de presença militar estrangeira perto de suas fronteiras negativamente e fará isso. É precisamente assim que a vemos. Interpretamos isso como uma ameaça para nós e como ações que põem em perigo nossos interesses e nossa segurança. É um país terceiro que está a aumentar a sua presença militar nas nossas fronteiras na Europa. Nem sequer é um país europeu".

n/d

Em resposta, a Rússia implantou o sistema de defesa aérea S-400 Triumph para a defesa aérea de Moscou e da região industrial central da Rússia.

n/d

O sistema de mísseis antiaéreo, informa a RT, é capaz de atingir mísseis móveis dos EUA e da OTAN a uma distância de 400 quilômetros, bem como alvos balísticos a velocidades de até 4,8 quilômetros por segundo em grandes altitudes.

Os esforços de paz dos Estados Unidos não só atraíram a ira da Rússia, mas também a da China e da Coréia do Norte (desdobramento de um esquadrão de caças de elite para bases no Japão para se proteger da Coréia do Norte e prometendo a guerra para barrar o acesso da China as Ilhas disputadas no Mar da China Meridional).

Em um discurso televisivo no Dia de Ano Novo, o líder norte-coreano Kim Jong-Un advertiu:

"a menos que os EUA e suas forças vessais parem a ameaça nuclear e a chantagens, ou a menos que interrompam os exercícios de guerra que colocam em nossos narizes sob o pretexto de exercícios anuais, A RPDC continuaria a aumentar as capacidades militares de autodefesa e capacidade de ataque preventivo com uma ênfase principal na força nuclear ".

n/d

Como um tiro de advertência em Donald Trump, as forças armadas chinesas vazaram as imagens do Dongfeng-41, um sistema avançado intercontinental do míssil balístico, desdobrado no Nordeste.

n/d

Segundo a estatal chinesa, Global Times, ele é um sistema rodoviário de combustível sólido nuclear com uma extensão de 14 mil quilômetros e uma carga de 10 a 12 ogivas nucleares que podem ser direcionadas para qualquer lugar do mundo.

Fonte: www.conflitoseguerras.com.br   via  www.libertar.in

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

Para grupo de cientistas, mundo pode estar mais próximo do apocalipse

Rumores de Guerra: Pesquisa revela que residentes dos países do Ocidente receiam começo da Terceira Guerra Mundial

Cabe aos homens sustar o castigo iminente: Sabe-se que Nossa Senhora, falando aos três pastorinhos em Fátima, e mais tarde, manifestando-se à Irmã Lúcia, prenunciou terríveis castigos para a humanidade

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne