Fim dos Tempos e os homens possuídos pelo mal: Pai mata as filhas, crianças de 3 e 7 anos, cortando o pescoço delas em Contagem MG


13.02.2017 -

n/d

Um homem de 36 anos cortou o pescoço de suas duas filhas de 3 e 7 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ressaca, na rua Extrema, mas não resistiram aos ferimentos. O suspeito se matou. 

Segundo a PM, o crime ocorreu na rua 16, próximo a casa da família. De acordo com a Guarda Municipal, o pai passou o dia com as meninas e prometeu entregá-las para a mãe às 15h, quando ela foi buscar as crianças, já encontrou as meninas feridas e começou a gritar. Um vizinho que ouviu os gritos da mulher foi socorrê-las. O casal estava separado há cinco meses e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. 

Os moradores da região chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou às vítimas para a UPA. As duas estavam com ferimentos de faca no peito e no pescoço. A mais nova já chegou ao local sem vida. Ela não tinha nem registro de nascimento. A mais velha ainda chegou a UPA viva. Ela estava muito assustada e disse estar com sono. A mãe das crianças esteve na UPA, ela passou mal e precisou ser carregada por amigos.

O amigo da mãe e motorista de Uber Marcelo Siqueira contou que tinha levado a mãe e as meninas para uma festa na noite deste sábado (11). "Estavam super felizes, difícil de sua de acreditar, também tenho uma menina de 3 anos", disse Siqueira.  A irmã e a mãe do suspeito estavam na UPA em estado de choque com o ocorrido. 

A polícia se deslocou para a UPA Ressaca para colher mais informações. O suspeito fugiu logo após o crime ele se jogou em frente uma carreta na BR-381 e se matou. O rabecão da Polícia Civil levou os corpos para o Instituto Médico-Legal (IML) na noite deste domingo (12).

Fonte: www.otempo.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5 ,8)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

Alerta de São João Apóstolo: “Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

Satanás ordena que quase todos os demônios vaguem na Terra, para a batalha final, afim de possuir, dominar e perder as almas

Existe um demônio especializado em atacar a família, diz o padre exorcista César Truqui. O demônio procura atacar a família através de ideologias, estilos de vida e pensamento individualista que tem seduzido a sociedade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne