A rebelião final contra Deus continua: SBT defende crianças transgêneros, que querem mudar de sexo, como algo natural que deve ser apoiado pelas mães


25.02.2017 -

A flautista Uiara Pimenta, 31, é mãe de duas crianças. A mais velha, Olívia, aos 4 anos decidiu mudar de sexo e teve o apoio da genitora para que ela se transformasse em Oliver.

n/d

Atualmente com sete anos, a criança é mais uma acompanhada pelo Instituto de Psiquiatria do HC da USP, onde fará um tratamento para retardar a chegada da puberdade.

O caso foi apresentado esta semana no programa Fofocalizando, exibido às tardes no SBT. Seus apresentadores são Décio Piccinini, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, personagem transgênero do ator Luís Henrique Benincasa.

n/d

Piccinini apresentou a história afirmando que Uiara “vestiu a capa de supermãe para vencer o preconceito e fazer do mundo um lugar melhor”. Abaixo das imagens, a barra produzida pelo programa dizia “A emocionante história de uma criança transgênero”.

A matéria iniciou dizendo que “as crianças transgênero estão cada vez mais presentes na sociedade” e lembrou o caso de Shillo, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt que aos 9 anos passou a se vestir como menino e pede para ser chamada de “John”.

Durante cinco minutos o relato da mãe mostrou que Olívia dava sinais desde cedo de que tinha desejo de se vestir como menino e que tinha preferência por brinquedos comuns ao sexo masculino.

Também mostrou como a genitora sempre estimulou a criança, cortou o cabelo curto e lhe presenteou com roupas masculinas. Relatou suas lutas “contra o preconceito” na escola da criança e dentro da família, dando a entender que o pai da criança, de quem é separada, não aceita a situação.

Para Uiara, o momento definidor foi quando a sua filha mais nova, Cecília, contraiu a gripe H1N1 e foi para o hospital. “Quase perdi a minha menina, quando ela não morreu, eu fiz um combinado com Deus… Se ela vivesse, eu aceitaria que meus filhos não são meus, são do mundo”.

Leão Lobo, que é ativista do movimento gay, disse ter se identificado com o relato e que “passou o mesmo” na infância, dando os parabéns à Uiara por ter dado “abertura”. Já Mara Maravilha, que tem uma conhecida carreira como cantora evangélica, não se pronunciou.

O caso de Olívia/Oliver mostrado em TV aberta no início da tarde, remete à polêmica recente com o “Encontro” da Globo, que também defendeu a ideologia de gênero como algo natural, mesmo que sejam crianças muito novas ainda.

Em especial por que neste horário muitas crianças estão na frente dos televisores, afinal o Fofocalizando vai ar imediatamente após o programa infantil “Clube do Chaves”.

Na entrevista que deu à Folha de São Paulo esta semana, e que serviu de base para a matéria do SBT, Uiara conta que recebe orientação do Ambulatório transdisciplinar de identidade de gênero e orientação sexual do Hospital das Clínicas.

Ela já tomou uma decisão: “vamos bloquear a puberdade para evitar os primeiros sinais de desenvolvimento feminino, a menstruação, os peitinhos… Percebo que há essa cultura no Brasil de que é a mãe que cuida do que a criança vai sentir. Não respeitam a vontade da criança”.

O Ambulatório é dirigido pelo psiquiatra Alexandre Saadeh, o mesmo especialista entrevistado por Fátima Bernardes que afirmou atender meninos e meninas com “3 ou 4 anos de idade” que acreditam ter nascido “no corpo errado”.  Algo que, para ele, “Não tem nada de errado”. Fonte: Gospel Prime

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um gravíssimo pecado e se ofende muitíssimo a Deus.

A impossibilidade de mudar o sexo com que se nasceu não contraria somente a realidade biológica; ela vai, sobretudo, contra a Vontade de Deus. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias 1, 5: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”.

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse Ele, e multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a” (Gen. 1, 27-28).

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

n/d

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Corintios 6, 19)

Também lembrando...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos.

"Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa.

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar" (II, 17).

Diz na Sagrada Escritura: (um retrato do fim dos tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Então...

"Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz. E tudo o que se manifesta deste modo, torna-se luz. Por isto a Escritura diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e CRISTO te iluminará.” (Efésios 5, 10-ss)

 

Veja também...

Ciência Biológica versus Ideologia de Gênero: Alexandre Garcia faz um Alerta aos Pais

A Ideologia de Gênero é pior do que o comunismo, afirma o Arcebispo de Cracóvia. A Ideologia de Gênero e comunismo se completam e se unem na tentativa de destruição da obra do Criador

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne