Sodoma moderna para crianças e jovens: Canal Disney exibe primeiro beijo gay em desenho animado


02.03.2017 -

n/d

Cena de beijo entre casais formados por homens (e por mulheres) apareceu em episódio da série 'Star vs. as Forças do Mal', do Disney Channel, nos EUA.

Disney Channel exibiu nos Estados Unidos o primeiro beijo gay em um desenho animado produzido pela Disney. Quem deu a notícia em primeira mão foi o site da "Attitude", revista de cultura pop mais voltada para o público gay.

n/d

Além de um beijo entre dois homens, há beijos de outros casais formados por homem e mulher; ou só por mulheres. Os beijos fazem parte de um número musical chamado "Apenas amigos"

Fonte: G1  - 

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja uma pequena parte desta animação.

O amigo Carlos que enviou a matéria comentou:

Detalhe: a garota do desenho tem um chifrinho na cabeça.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente lembrando novamente...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos".

"Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Só posso novamente repetir o seguinte...

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude.

n/d

Agora, as crianças poderão aprender com desenhos gays, que homossexualismo é normal. Não existe mais diferença entre os sexos, que importa se a Sagrada Escritura condene este comportamento imoral e rebelde as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo. Aliás, querem distorcer as totalmente coisas, considerar o casamento gay normal, e o nosso tradicional casamento entre um homem e uma mulher, parecer algo anormal. Os sodomitas modernos, inspirados pelo demônio, querem completamente inverter as coisas.

Em nome do combate à homofobia, todo tipo de corrupção homossexual pode ser imposta aos nossos jovens. E, já começam doutrinando as crianças, para que se acostumem com este comportamente pecaminoso, que vai contra as Leis e Preceitos de Deus.

Por isto, Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

"Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo. Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 2-5)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne