Israel: Em Jerusalém, Igreja da Ascensão no Monte das Oliveiras sofre atentado


11.03.2017 -

Na quarta-feira, 8 de março, as autoridades prenderam um suspeito de ter incendiado a Igreja da Ascensão, no Monte das Oliveiras, na Terra Santa.

n/d

Segundo o jornal ‘The Times of Israel’, a polícia informou que o incidente não foi causado por motivos religiosos, mas “por uma disputa local”, sem dar mais detalhes.

Um guarda da igreja denunciou que as pessoas que iniciaram o incêndio conseguiram entrar no recinto e causaram alguns danos com o fogo.

n/d

A Igreja da Ascensão é um santuário localizado no Monte das Oliveiras, no distrito de Al-Tur de Jerusalém, em Israel.

A Igreja faz parte de um complexo maior, que começou como uma igreja e um mosteiro cristão. Está localizada no local em que, de acordo com o relato bíblico, Jesus subiu ao céu 40 dias depois da sua ressurreição.

No local, há uma laje de pedra que contém, segundo a tradição, uma das marcas do Senhor que costuma ser venerada pelos peregrinos.

Também tem uma torre de 64 metros de altura que pode ser vista de diferentes lugares de Jerusalém.

Fonte: ACI  via  Icatolica

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne