Perú: Vândalos roubam imagem de Santa Rosa de Lima e desenham símbolos satânicos em sua urna


16.03.2017 -

Na segunda-feira, 13 de março, moradores do bairro San Juan de Lurigancho, em Lima (Peru), acordaram com a triste notícia de que um grupo de delinquentes roubou uma imagem de Santa Rosa de Lima e desenhou símbolos satânicos em sua urna.

n/d

Apesar do incidente ter ocorrido durante a madrugada, os agentes de segurança conseguiram recuperar a imagem no exato momento em que os ladrões tentaram fugir em um veículo.

Três pessoas foram detidas, incluindo um menor de idade. Entretanto, depois de algumas horas, foram liberados, pois ninguém havia apresentado uma denúncia contra eles.

Segundo informações do telejornal 24 Horas, depois de roubar a imagem, os vândalos desenharam uma estrela invertida, uma cruz de cabeça para baixo e o número 666 no local. Fonte: Icatolica

Veja a Reportagem:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Tudo que se poderia dizer sobre este fato grotesco, apóstata e desrespeituoso, deste ódio dirigido a Santa Mãe de DEUS, se encontra como SEMPRE na Sagrada Escritura, que vos diz: (neste fim dos tempos)

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também....

Vândalos destroem imagem da Virgem de Guadalupe, em um Santuário Arquidiocesano no Peru, causando a comoção dos paroquianos que não conseguiam acreditar no que havia acontecido

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne