Padre Peter Carota: Missa em Latim, Exorcismo em Latim, Sacramentos em Latim esmagam Satanás


26.03.2017 -

Lembre-se de que satanás odeia o latim e os sagrados antigos Ritos, Sacramentos e orações em latim da Igreja Católica. Então você pode ver que foi precisamente quando o latim foi removido (1965-1969) que todo o inferno rebentou e se lançou sobre o mundo.

n/d

Padre Peter Carota – Traditional Catholic Priest | Tradução: Sensus Fidei

Os antigos Missais Católicos mostram que o Cânon da Missa Latina tem sido basicamente o mesmo desde o Papa Gregório Magno (560-604). O Papa Pio V (1504-1572) apenas modificou ligeiramente este antigo Missal Gregoriano, juntamente com algumas das rubricas. Ele não modificou o próprio Cânon Romano. Em seguida, ele promulgou esta antiga Missa Latina Romana em todos os lugares (exceto onde ainda estava em uso outro rito com uso superior a 200 anos ou mais). Isso não incluiu localidades onde os Ritos Bizantinos estavam em uso. Mas, lembre-se, a maioria dos católicos são católicos do Rito Romano.

Desde então, pequenas mudanças foram feitas, como os novos dias de festas dos santos, mas o Missal Tridentino ou Missal de São Pio V estava em uso por toda a Igreja do Rito Romano por 400 anos.

n/d

Mas então, em 1965, este Missal Tridentino foi traduzido para o vernáculo, e já não era obrigatório ser oferecido apenas em latim. O Novus Ordo, do Papa Paulo VI, fora promulgado e começou a ser oferecido em todo o mundo do Rito Romano em dezembro de 1969. A Missa Tridentina Latina foi, então, reprimida na Igreja (exceto em alguns lugares e para sacerdotes idosos que não queriam oferecer a nova Missa ou não poderiam aprendê-la).

No momento exato em que o latim estava sendo removido dos Sacramentos da Igreja Católica, todo o inferno se precipitou sobre o mundo. Muitos atribuem a ruptura da sociedade e a queda da fé católica à revolução “drogas, sexo e rock n’ roll” do final dos anos sessenta. Afirmo que foi satanás, e seus amigos (demônios), que trouxeram a revolução.

Lembre-se de que satanás odeia o latim e os sagrados antigos Ritos, Sacramentos e orações em latim da Igreja Católica. Então você pode ver que foi precisamente quando o latim foi removido (1965-1969) que todo o inferno rebentou e se lançou sobre o mundo.

Muitos se perguntam por que o diabo odeia o latim e por que ele é usado em Exorcismos e tem poder sobre o maligno. A resposta é que o latim eclesiástico é uma linguagem sagrada reservada apenas para o serviço divino da Igreja de Deus, na oração e nos Sacramentos. (Há um latim clássico romano de Cícero que também é estudado hoje, mas é significativamente diferente do latim sagrado eclesiástico).

Nossa linguagem profana é o inglês. É uma linguagem usada para xingar, praguejar, fofocar, trapacear, mentir, enganar, para corromper as almas, juntamente com todas as outras maneiras comuns que são usadas para se comunicar.

Por outro lado, o latim eclesiástico é usado somente para coisas sagradas, e é uma língua morta que não muda, tendo sido reservada durante séculos apenas para a oração (especialmente a Missa Latina). Por esta razão, satanás odeia o latim.

n/d

Tão triste quando os católicos dizem que odeiam a Santa Missa em latim. Eles literalmente dizem que não gostam, ou, em alguns casos, dizem que odeiam a Santa Missa Tradicional, só porque ela está em latim. Eles também dizem que não querem ir porque não conseguem entender o que está sendo dito. Eu lhes digo, por favor, Deus lhe dá tudo durante toda a semana, 24-7, você não pode simplesmente oferecer a Deus uma hora em oração sagrada, do jeito que Ele gosta? Por que odiar o que o diabo odeia? Por que não amar o que Deus ama?

A prova de que Deus ama a Missa em latim não está no fato de que foi aquela que a Sua Igreja ofereceu dessa maneira, na Igreja do Rito Romano, durante os últimos 1800 anos? A única outra resposta é que Deus e Sua Igreja se enganaram durante todos esses anos e, finalmente, 1800 anos mais tarde, fomos entender isso. Que absurdo.

Minha teoria é a de que quando os papas removeram o latim da Igreja Católica Romana e suprimiram a Missa Tridentina, foi o que permitiu que o inferno inteiro eclodisse na terra. Precisamos voltar à Missa Latina e outros ritos latinos e orações para lutar contra satanás.

Falo sobre o Rito Romano ou Igreja Católica Romana porque o latim é a nossa língua sagrada. Outros ritos usam outras linguagens sagradas como o grego, russo e aramaico. A maioria desses ritos não tiveram suas Divinas Liturgias alteradas desde o Vaticano II e ainda estão basicamente em sua forma antiga.

n/d

Façamos nossa parte para expulsarmos o inferno deste mundo, trazendo de volta a Missa Latina, todos os Ritos Latinos dos Sacramentos e os Exorcismos. Somos tão abençoados por sermos católicos tradicionais e dispormos dessas armas nucleares para combater satanás.

Fonte: www.sensusfidei.com.br  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Lembrando: Porque os católicos estão perplexos? Tantas declarações contrárias ao que tinha sido sempre ensinado

Disse o Exorcista, Padre Gabriele Amorth, da Diocese de Roma: O demônio está instalado no coração da Igreja

A diferença que leva à mudança da Fé: Os sacerdotes devem compreender e também os fiéis, que, destruindo a Santa Missa, destroi-se inevitavelmente a Fé católica

À medida que o relativismo revolucionário avança no mundo e dentro da Igreja podemos constatar o crescente distanciamento entre o que se prega em boa parte de nossas paróquias e dioceses e o que a Igreja sempre ensinou em seu magistério infalível

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne