Os governantes corruptos roubaram o Brasil e agora nossas crianças sofrem as consequências: Cadeiras viram leitos para crianças no Hospital Infantil de Vitória ES


01.04.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nem há necessidade de fazer grandes comentários na notícia abaixo. Os governantes corruptos e gananciosos, roubaram o Brasil de todas as formas possíveis, ou seja, roubaram o povo brasileiro, e muitos políticos fizeram-se de cegos para não prejudicarem amigos de "partido", ou mesmo não romperem laços de amizade. Agora aos poucos está chegando a conta a pagar para os brasileiros, e a população mais humilde terá um altíssimo valor a pagar. Os governantes querem "consertar" o estrago dos corruptos, cobrando do povo, pois alguém tem que compensar todos estes "roubos", então, como sempre, quem paga é o povo. Nem as criancinhas são poupadas desta cobrança, destes "Herodes , Césares e Faraós", do nosso tempo.

==============================================

01.04.2017 - Cadeiras viram leitos para crianças no Hospital Infantil de Vitória

Crianças deitadas em cadeiras de plástico, no colo de parentes e até dividindo espaço nas macas. Essa é a realidade que pacientes e profissionais da saúde precisam encarar no pronto-socorro do Hospital Infantil de Vitória devido à superlotação.

n/d

Uma mãe, que precisou de atendimento para seu filho, fez imagens mostrando a situação do hospital. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, falta infraestrutura. Ela precisou levar seu filho de seis anos, no dia 14 de março, para o local devido a uma gastroenterite. O menino ficou no pronto-socorro, deitado em duas cadeiras.

“Ele ficou no soro deitado em duas cadeiras de plástico. Os médicos dão atenção, mas falta estrutura. Fiquei assustada com a situação, pois era um lugar que a pessoa deveria ficar bem acolhida”.

No entanto, ela relatou que não era a única. Havia mães com os filhos no colo e alguns até dividiam macas. “Um garotinho estava lá porque tinha caído e a mãe, em prantos, pedindo um lugar para deitá-lo. Alguns profissionais até pediam para que crianças dividissem macas”, diz.

Em outubro de 2016 os médicos já haviam denunciado a superlotação. Na porta de entrada do hospital, eles colocaram um cartaz para avisar que o pronto-socorro estava lotado. Fonte: G1

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Pois, muito bem, carrascos da saúde e seus governantes, os "Herodes e Césares" do Brasil, que assassinam sem piedade os mais humildes, necessitados desta Nação, não poupando nem crianças e idosos.

Assim, diz na Sagrada Escritura:

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

n/d

"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)

"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)

n/d

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas, ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

POR ISTO...

DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS PODEROSO DE ISRAEL.

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne