Necessito de 2 corações caridosos para auxiliar em prol da evangelização, na renovação dos programas de defesa do meu computador. O combate é sem trégua, mas se Deus é por nós quem será contra nós


27.04.2017 -

n/d

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. (Salmos 23, 1-6)

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se algum coração caridoso puder doar em prol da evangelização, a renovação de duas de minhas defesas do meu computador, um antivirus e um outro programa que tenho, ambos com o mesmo propósito, de tentar impedir invasões ao meu computador. Tenho sido atacado quase sem trégua por invasores no meu computador e rede de internet. Tenho tornado-me inimigo de muitos devido aos artigos que publico, pois...

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Neste momento, minha situação para disponibilizar valores da renovação destes programas, não é nada favorável.

Para auxiliar neste combate,

Email para: [email protected]

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha." (Isaías 13, 4)

n/d

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha". (Salmos 23, 8)

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

Vamos em frente, contando com as preciosas orações de amigos deste site. E que...

"O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz". (Números 6, 24-26)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne