Padre Rodrigo Maria: PSDB cria secretariado LGBT (gay). Porque um cristão não pode votar ou apoiar o PSDB


23.05.2017 -

n/d

Embora não apresentasse em seu estatuto, de modo explicito, a defesa do aborto, da agenda LGBT, da Ideologia de Gênero, da liberalização das drogas e outros pautas progressistas (socialistas/marxistas), seus caciques como Fernando Henrique Cardoso, Rute Cardoso, José Serra, Aloísio Nunes já defendiam tais ideias.

Agora entretanto o PSDB “sai do armário” e apresenta de modo mais explícito sua face esquerdista e revolucionária, deixando muito clara sua incongruência com os valores cristãos. Assim sendo é preciso deixar muito claro que nenhum cristão que honre esse nome pode apoiar o votar em candidatos desse partido.

Os cristãos desavisados que se filiaram a esse partido anti cristão precisam se desfiliar e os políticos desse partido que se digam seguidores de Cristo necessitam também buscar outro partido que não esteja em contradição com a sua fé.

n/d

Quando alguém apoia ou vota em um partido que defende bandeiras contrárias aos princípios cristãos, torna-se cúmplice de tudo quanto esse partido defende, depondo contra Deus e os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que todos saibam que PSDB, tal como PT, PSOL, PC do B e outros partidos revolucionários, marxistas e anti cristãos, combates princípios que para nós são inegociáveis, de modo que se neles votarmos nos tornamos traidores de Cristo e do Santo Evangelho.

Ninguém pode ser cristão e socialista/marxista, porque não existe círculos quadrados.

Padre Rodrigo Maria,
escravo inútil da Santíssima Virgem

Fonte: www.padrerodrigomaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DO PADRE RODRIGO MARIA FAZENDO UM ALERTA AOS CRISTÃOS EM TEMPO DE ELEIÇÃO: CLIQUE AQUI

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne