Brasília em chamas, aos que tiram sarcasmo dos sonhos: Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões (Joel 3, 1)


24.05.2017 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tive intensos sonhos no ano de 2013, sobre uma grande agitação do povo, com conflitos e revoltas, incêndios em prédios e fumaça cinza pelas ruas do Brasil. Vi confrontos armados entre o povo contra policiais e o exército. Vi a Capital Federal, Brasília em chamas, a sede do governo e seus prédios (ministérios) ardiam em chamas (isto ainda não aconteceu). Vi o mapa do Brasil ser tomado por uma sombra negra. Sonhos são apenas sonhos, dizem os incrédulos, que sempre tiram sarcasmo de tudo. Eu jamais afirmei que era alguém especial, que minhas visões eram proféticas, no entanto muitos sonhos pareciam muito reais e se repetiam noite após noite, como uma sequência. Somente posso dizer, que a maioria dos governantes abandonou o povo a própria sorte, condenaram os mais fracos e humildes, indiretamente ao sofrimento e a morrer lentamente. INJUSTIÇA é o nome que estampa está Nação. Poderosos e ricos, corruptos do Brasil, haverá um preço a pagar pelo descaso e indiferença, com os mais fracos e humildes deste Pais.

Pois...

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

==================================

Lembrando o Artigo Publicado em  29.01.2013

Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz.

n/d

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

No dia 03 de janeiro de 2013, partilhei neste site uma visão entre tantas que tive.

Uma grande sombra negra pairando sobre a Capital Federal do Brasil e estendendo-se sobre todo o território da Terra de Santa Cruz.

Também vi multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas, descontroladas, enfurecidas e gritando por justiça. Mães desesperadas chorando por seus filhos, Avos por seus netos e famílias por seus entes queridos.

Infelizmente, sou obrigado pelo meu coração a serviço do Grande Rei Jesus, a dizer o seguinte:

Contrariando religiosos, missionários e evangelizadores, digo que o Brasil, Terra de Santa Cruz rebelou-se contra DEUS, fica consumada mais uma nova  Sodoma, diante de tantas outras Sodomas,  de Nações Mundiais que se voltaram contra o SEU CRIADOR, ABANDONANDO O SEU SENHOR.

Os dias de Sodoma estão aqui: Aborto, Eutanásia, falsos profetas, paganismo e um povo cada vez mais sem pudor. A maioria não reconhece mais o significado do Pecado e zombando de DEUS, gritam em seus corações negros: Não servirei ! (assim como bradou o anjo caído Satanás em sua rebelião contra o Seu Criador)

“Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas”.  (Isáias 1, 4)

Terra de Santa Cruz, o peso dos teus pecados, crimes, injustiças, impiedades, cobiça, imoralidade e paganismo chegaram ao Trono do TODO PODEROSO.

A súplica desesperada dos pequeninos, pobres, humildes e puros de coração inundou o CORAÇÃO DE JAVÉ. O LEÃO DA TRIBO DE JUDA. AS LÁGRIMAS DO GRANDE REI CAEM NO SOLO BRASILEIRO

A maioria de teus governantes e dos ricos desta Nação já não tem mais piedade e nem compaixão de seus irmãos mais humildes.

Os filhos mais pobres, humildes e sofridos desta Nação, estão morrendo de norte a sul, enquanto seus governantes e ricos, fazem pactos com as trevas e cultuam deuses de carne e osso, IDOLOS. (querem eventos sociais e esportivos, acumulando o ouro e a prata, enquanto seu povo sofrido padece e morre com sua politica de exterminação, começando com sua saúde pública abominável

"Que oprime o infeliz e o indigente, que pratica a rapina e não restitui o penhor, que ergue os olhos para os ídolos e comete abominações", (Ezequiel 18,12)

"Contudo, o castigo os atingirá por duplo motivo: porque eles desconheceram a Deus, afeiçoando-se aos ídolos, e porque são culpados, por desprezo à santidade da religião, de ter feito juramentos enganadores". (Sabedoria 14,30)

"Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

A grande sombra negra já cobre toda a Terra de Santa Cruz.

Orem para que seus governantes escolham a LUZ e não as trevas.

Orem pelas mães, pais e avos que choram por seus entes queridos.

Para que o SENHOR enxugue toda a lágrima.  Que Javé se Compadeça de vós.

Orem para que o TODO PODEROSO tenha Misericórdia do Brasil e de seus filhos.

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

Diz na SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.". (Pr 1, 24 - 32)

---------------------------------------------------

VISÃO

07.07.2016 - Confrontos intensos nas ruas das grandes cidades do Brasil: Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão (Salmos 54, 11)

n/d

Vejo uma violência generalizada, uma guerra nas ruas, entre o povo e a policia militar (ou exército). Há muita fumaça nas ruas, não sei se é de incêndios ou por armas de gás da policia. Estão em combate corpo a corpo, a cena é durante o dia.

Digo aos meus amigos, aqueles que confiam neste meu apostolado de evangelização, que este sonho me leva também a refletir, que a violência nas ruas do Brasil vai aumentar em grau nunca visto, principalmente nas grandes cidades. Se meu coração tivesse que dar um conselho, novamente diria para afastar-vos destas Sodomas modernas, antros de perdição, pecados e rebeldia as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo.

"Terra, escuta: Vou mandar sobre esse povo uma desgraça, fruto de suas maquinações, já que não ouviu as minhas palavras, e desprezou os meus ensinamentos. São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro". (Jeremias, 6, 19 e 28)

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

Atenção: Devo lembrar, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne