Clima do Fim dos Tempos: Granizo de até 12 cm e 300 gramas provoca destruição em mais de 100 municípios de 13 estados dos Estados Unidos


30.05.2017 -

Mais de 100 municípios de 13 estados norte-americanos registraram temporais ou tempestades acompanhadas de muito granizo nas últimas 24 horas.

n/d

O National Weather Service (NWS) reportou granizo em pelo menos 295 localidades, com municípios repetidos. Também houve registro de seis tornados e 442 registros de rajadas de vento.

Danos graves em construções foram registrados, principalmente em áreas dos estados de Missouri e Kentucky, onde as maiores pedras foram registradas.

O maior valor de granizo foi registrado ao final da tarde de sábado (27) no município de Adrian, no centro-norte do estado de Missouri, com 12 centímetros de diâmetro e pesando quase 300 gramas.

n/d

n/d

n/d

n/d

Em todos os estados atingidos, moradores ficaram sem energia elétrica devido à queda de árvores e de postes. Casas tiveram telhados perfurados e vidros de janelas e portas ficaram estilhaçados. Grande foi o número de aves e animais mortos por conta da granizada.

O granizo foi registrado em municípios dos estados de Arkansas, Colorado, Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Kentucky, Novo México, Ohio, Oklahoma, Tennessee, Texas e Virgínia.

Fonte: http://deolhonotempo.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Grandes pedras de gelo, que podiam pesar um talento, caíram do céu sobre os homens. Os homens amaldiçoaram a Deus por causa do flagelo da saraiva, pois este foi terrível". (Apocalipse 16, 21)

n/d

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)

"Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas. Dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.

n/d

Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo. Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra". (Sofonias 1)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade...E quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 33)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne