Lembrando: Onde estava Deus, no tiroteio de escola americana, que matou 20 crianças?


06.06.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 20.12.2012

Em 14 de Dezembro de 2012, um tiroteio chocou a nação americana e o mundo.
Um jovem de 20 anos de idade, Adam Lanza, armado entra numa escola primaria e mata 26 pessoas inocentes, a maioria crianças.

Mike Huckabee, ex-governador do Arkansas, deu sua importante opinião no debate depois do massacre de sexta-feira numa escola primária em Newtown, Connecticut, afirmando que a causa real da trágica matança é por causa da atitude dos EUA de “remover sistematicamente Deus das escolas públicas”.

“Perguntamos a razão da existência de violência nas escolas americanas, mas os EUA não estão removendo Deus sistematicamente das suas escolas?"

Os EUA deveriam ficar surpresos que suas escolas estejam se tornando lugares de carnificina porque os EUA as transformaram em lugares onde não se pode falar sobre eternidade, vida, responsabilidade e prestação de contas?

“A questão é que não vamos ter de prestar contas apenas à polícia, se nos pegar. Mas o fato é que também um dia, estaremos diante do tribunal de juízo de Deus. Se não acreditarmos no juízo de Deus, não temeremos seu juízo”.

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Nos EUA, escolas são obrigadas a distribuir livros satânicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne