Sinal dos Tempos: Uma jovem de 23 anos tirou a roupa diante do Muro das Lamentações, o lugar mais sagrado do judaísmo, em Jerusalém


12.06.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4)

===========================================

Uma jovem de 23 anos tirou a roupa diante do Muro das Lamentações, o lugar mais sagrado do judaísmo, em Jerusalém. Ela saiu andando calmamente da seção dedicada às mulheres e foi até o lugar reservado para os homens rezarem. Veja notícias

Veja o Video:

Atenção: Existe uma tarja cobrindo a nudez da mulher nas partes intimas, mesmo assim, quem não quiser assistir este fato nunca visto antes, no Muro das Lamentações, no lugar mais sagrado do judaísmo, em Jerusalém, não assista o video.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando as Palavras de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Madre Mariana de Jesus Torres, no Convento da Imaculada Conceição, em Quito, no Equador, em 02 de fevereiro de 1634: "Naqueles dias, o espírito de impureza como um dilúvio de imundície vai inundar as ruas, praças e locais públicos. A depravação será tal que não haverá mais almas virgens no mundo".

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne