Piloto pediu que 359 passageiros rezassem em avião com problemas técnicos: Espero que vocês façam uma oração, eu vou fazer também, disse o piloto


27.06.2017 -

Neste domingo (25) o Airbus A330 da AirAsia X decolou de Perth, na Austrália, em direção a Kuala Lumpur, na Malásia. Após cerca de uma hora, por conta de um problema técnico que provocou fortes abalos na aeronave, os 359 passageiros a bordo entraram em pânico.

n/d

O avião começou a sacudir e ouviu-se uma explosão no motor esquerdo. O piloto decidiu voltar para o aeroporto de origem. Segundo a CNN, com a aeronave trepidando muito, ele usou o sistema de som do voo D7237 para fazer um pedido aos passageiros.

n/d

“Espero que vocês façam uma oração. Eu vou fazer também e vamos torcer para voltar para casa em segurança”, anunciou. Alguns minutos depois, voltou a pedir que todos fizessem uma oração.

Segundo um dos viajantes, após aqueles momentos assustadores, quando o avião tremia muito, eles conseguiram retomar o curso e aterrissaram suavemente em Perth. Via Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assista a reportagem (em inglês)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne