Presidente da Pontifícia Academia de Ciência do Vaticano, o argentino arcebispo Marcelo Sanchez Sorondo: Os estados devem educar as mulheres para que elas tenham menos filhos e a Igreja deve ensinar ao mundo a ter menos filhos


27.07.2017 -

Se você pensa que só Al Gore que é estúpido o bastante para achar que os governos devem limitar a vida humana e que devemos fazer tudo para salvar a "Mãe Terra".

Saiba que isso é que o pensa o presidente da Pontifícia Academia de Ciência do Vaticano, o argentino arcebispo Marcelo Sanchez Sorondo (na foto abaixo com o Papa argentino).

n/d

Ele diz que não sabe o que a Igreja pensa sobre fecundidade humana e que os estados devem educar as mulheres para que elas tenham menos filhos. Ele acha até que a Igreja deve ensinar ao mundo a ter menos filhos!

Ele diz que aqueles que desconfiam da culpa do ser humano no aquecimento global são iguais àqueles que achavam que o Planeta Terra era achatada.

Para ele todos deveriam aceitar o aquecimento global. Ele nem defende a "mudança climática", mas é o aquecimento global mesmo, o que até muitos agressivos ambientalistas não fazem mais.

O que ele pensa, na verdade, não é ciência, nem muito menos teologia católica.

Ai, meu Deus.

Por Pedro Erik  -  http://thyselfolord.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Deus abençoou Noé e seus filhos: “Sede fecundos, disse-lhes ele, multiplicai-vos e enchei a terra" (Gênesis 9, 1).

"A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa" (Salmos 128, 3).

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal" (Salmos 127, 3-5).

 

Veja também...

Novos membros da Academia pró-vida do Vaticano apóiam o aborto e a eutanásia. A Academia não é mais composta por defensores firmes do ensino da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne