Menina de 3 anos andou sozinha na floresta por 11 dias. Mas quem esteve ao seu lado o tempo todo vai te emocionar, Deus enviou um amigo


24.08.2017 -

n/d

Os cães são grandes amigos das crianças, e já vimos muitas histórias que mostram como é benéfica a relação de amizade entre eles. Os cachorros fazem tudo para proteger os mais pequenos, e o animal que se segue é a viva prova disso.

Karina Chikitova é uma menina siberiana de 3 anos. Ela vive com a mãe, e costuma ir visitar o pai na povoação vizinha. Não era a primeira vez que a menina caminhava sozinha para ver seu progenitor. Mas desta vez, as coisas não correram como habitual.

O pai não estava em casa e a menina decidiu ir procurar ele. Karina foi para uma grande floresta, e se perdeu. Muitos dos adultos locais só entram nessa zona com armas, porque ela está repleta de ursos e lobos.

As equipes de resgate não tinham boas notícias: não conseguiram encontrar a menina.Onze dias depois, a esperança de a encontrar com vida era cada vez menor. Mas quando pensaram que tudo estava perdido algo impressionante aconteceu.

O cão de Karina voltou à povoação. A equipe de resgate viu o seu regresso como um mau sinal. De repente, o animal começou a correr de novo em direção ao bosque, e os homens decidem seguir seus passos. Quando o cachorro parou ninguém queria acreditar!

A menina de 3 anos estava viva! Assustada, com frio, fome e sede, mas viva e bem.

Enquanto estava perdida, ela comeu bagas e bebeu água do rio...

n/d

....enquanto o companheiro de quatro patas espantava todas as criaturas que se aproximavam. Durante a noite, eles se aqueciam um ao outro, fazendo com que Karina não morresse de hipotermia.

n/d

Ela voltou para os braços dos pais com uma história comovente…

n/d

É impressionante o que esse herói fez pela sua pequena dona.

Fonte: Aleteia

 

Veja também....

Lembrando o dia em que os cães farejadores detectaram Alguém Vivo no Sacrário. Foi há 20 anos, durante a viagem apostólica do papa João Paulo II aos Estados Unidos, dentro de uma capela vazia

A Criação de Deus: Cães percebem sinais para confortar doentes e pessoas em luto

Arca de Noé comportaria 70 mil animais, diz estudo de Universidade Inglesa, que comprova que embarcação podia carregar todos os animais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne