Os que se afastaram da Verdade, semeando cada vez mais o erro nos corações, dizem: Queremos o fim do Site Rainha Maria


28.08.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tem chegado, como sempre, muitas mensagens criticando, zombando, caluniando e até ameaçando a minha pessoa e o trabalho de evangelização deste site. Também os ataques de hackers, visando derrubar a minha internet e colocar vírus no meu computador, são quase que diários.

Dizem os rebeldes, os inimigos de DEUS: "Queremos o Fim do Site Rainha Maria".

Como já disse e repetirei: Estou na internet há 20 anos, recebi no meu coração o chamado da Santíssima Mãe de Deus a Rainha Maria, para servir neste combate do Fim dos Tempos.

n/d

Se estes que me enviam mensagens, tentando me desanimar ou que eu trema de medo, diante de suas ameaças, e quem sabe abandone a trincheira de combate, deixando os inimigos declarados da Igreja e rebeldes Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo, agirem livremente, conforme sua rebeldia a TUDO que resta de SAGRADO e dos valores cristãos, estes apóstatas, que se afastando da Verdade, semeiam o "erro" no coração da familia cristã...pois...

"EU NÃO ME RENDEREI AOS SEUS ATAQUES E AMEAÇAS SEM TRÉGUA"

Conforme diz na Sagrada Escritura:

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

n/d

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)

n/d

Então, novamente repito...

Tenho tentado manter meu posto de combate, sob o fogo cerrado e sem trégua da artilharia do inimigo.

n/d

As vezes sem recursos para nada e sob forte tentação do inimigo, que nos oferece a riqueza do mundo, afim que abandonemos a trincheira de combate e não tenhamos de passar as privações que sofremos quase que diariamente.

Mas, saibam os que bradam pelo fim do Site Rainha Maria...

"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores." (Salmos 34)

"Desde hoje, faço de ti uma fortaleza, coluna de ferro e muro de bronze, (erguido) diante de toda nação, diante dos reis de Judá e seus chefes, diante de seus sacerdotes e de todo o povo da nação. Eles te combaterão mas não conseguirão vencer-te, porque estou contigo, para livrar-te - oráculo do Senhor." (Jeremias 1, 18)

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

"Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito". (I São Pedro 3, 15)

Disse São Luiz de Montfort aos amigos da Cruz: "À direita, o rebanho que segue a Jesus Cristo só fala em lágrimas, em penitências, em orações e em desprezo do mundo. Coragem! exclamam eles. Coragem! Se Deus está por nós, quem estará contra nós? Aquele que está em nós é mais forte que o que está no mundo. O servo não é maior que o senhor. Um momento de leve tribulação redunda em peso eterno de glória. Há menos eleitos do que se pensa. Só os corajosos e os violentos arrebatam o céu de viva força; ninguém será lá coroado se não houver combatido legitimamente, segundo o Evangelho, e não segundo a moda. Combatamos, pois, vigorosamente, corramos depressa para atingir a meta, a fim de ganharmos a coroa! Eis uma parte das palavras divinas com que os  Amigos da Cruz mutuamente se animam. Os mundanos, ao contrário, gritam todos os dias, para animar-se a perseverar em sua malícia sem escrúpulos: Vida, vida! Paz, paz! Alegria, alegria! Comamos, bebamos, cantemos, dancemos, brinquemos! Deus é bom, Deus não nos fez para que nos danássemos; Deus não proíbe que nos divirtamos; Não nos danaremos por isso".

Sou o “capitão” desta embarcação de evangelização, combatendo as forças das trevas, no imenso "oceano da internet", a serviço dos Sagrados Corações. Dizem, que o verdadeiro capitão da embarcação, em caso de extremo combate ou mesmo de naufrágio, afunda com ela segurando firme no timão.

Então, como eu disse num outro artigo, também repetirei o seguinte...

Não temo o fogo do inimigo, que ferozmente ataca por todos os lados. Da mesma forma nossos canhões, a serviço de Sua Majestade Filho do Altíssimo, o Rei Jesus e de Sua Imaculada Santissima Mãe e Rainha Maria, estão prontos a defender e rebater estes ataques das forças das trevas.

n/d

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

"Porque o Senhor ama o seu povo, e dá aos humildes a honra da vitória. Exultem os fiéis na glória, alegrem-se em seus leitos. Tenham nos lábios o louvor de Deus, e nas mãos a espada de dois gumes, para tirar vingança das nações pagãs, e impor castigos aos povos; para lançar em ferros os seus reis, e pôr algemas em seus príncipes, executando contra eles o julgamento pronunciado. Tal é a glória reservada a todos os seus fiéis". (Salmos 149)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne