Estradas que conduzem ao inferno e ao Céu: Qual delas você está seguindo? Te salvarás ou condenarás, conforme o bem ou o mal que houveres praticado


02.09.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Devido a uma visão/sonho que tive recentemente com muitos jovens se precipitando no inferno, publico novamente este artigo e logo após um video, que se encaixa perfeitamente no sonho que tive, não foi coincidência um amigo enviar-me.

================================

Lembrando Visão de Santa Faustina Kowalska: Estradas que conduzem ao inferno e ao Céu

Entrou para a vida religiosa em 1924 na Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia. Seu confessor, Beato Miguel Sopoćko, exigiu de Santa Faustina que ela escrevesse as suas vivências em um diário espiritual. Este diário compõe-se de alguns cadernos, com algumas centenas de páginas, contendo a descrição das suas vivências místicas. Faleceu como religiosa professa no convento da Congregação das Irmãs da Bem-aventurada Virgem Maria da Misericórdia, na cidade de Cracóvia, em 5 de outubro de 1938, aos 33 anos de idade.

Um dia eu vi duas estradas: uma estrada larga, coberta de areia e flores, cheia de alegria, música e vários passatempos.  As pessoas andavam por essa estrada dançando e se divertindo. E assim chegam até o fim sem perceberem que acabou.

No final dessa estrada havia um espantoso precipício, isto é, o abismo do inferno. As almas caíam cegamente naquela voragem, assim que iam chegando e se precipitavam dentro.

n/d

E era um número tão grande, era impossível contá-las.

E eu vi uma outra estrada, ou melhor, uma senda, porque era estreita e cheia de espinhos e pedras, e as pessoas que caminhavam por ela tinham lágrimas em seus olhos e estavam cheias de dores. Algumas caíam sobre as pedras, mas se levantavam imediatamente e prosseguiam. 
E no final da estrada havia um estupendo jardim cheio de toda forma de felicidade e todas essas almas entravam nele. Imediatamente, desde o primeiro instante, esqueciam as suas dores” (páginas 82-83).

n/d

 Visão do inferno: Nosso Senhor manda escrever o que vi

Durante os exercícios espirituais de oito dias, em 20 de outubro de 1936, a Santa relatou ter descido ao inferno por expressa vontade de Deus para contar o que ali assistiu. Hoje, sob a orientação de um anjo, eu estive nos abismos do inferno. É um lugar de grandes tormentos em toda a sua extensão assustadoramente grande.

n/d

Estas são as várias penas que eu vi:

A primeira pena que constitui o inferno é a perda de Deus;

A segunda, os constantes remorsos de consciência;

A terceira, a consciência de que esse destino nunca vai mudar;

A quarta pena é o fogo que penetra na alma mas não a aniquila; é um terrível castigo: é um fogo puramente espiritual, aceso pela ira de Deus;

A quinta pena é a escuridão contínua, um horrível fedor sufocante e, embora seja tudo escuro, os demônios e as almas condenadas se veem entre si e veem todo o mal dos outros e o próprio;

A sexta pena é a companhia constante de Satanás;

A sétima pena é o tremendo desespero, o ódio a Deus, as pragas, as maldições, as blasfêmias.

Estas são as punições que todos os condenados sofrem juntos, mas este não é o fim dos tormentos. Existem tormentos especiais para diferentes almas, que são os tormentos dos sentidos.

Cada alma é atormentada de uma maneira terrível e indescritível por onde pecou. Há cavernas horríveis, voragens de tormentos, onde cada tortura é diferente da outra. Eu teria morrido à vista daquelas horríveis torturas, se não me sustentasse a onipotência de Deus.

Que o pecador saiba que será torturado durante toda a eternidade pelo sentido com o qual peca.

Eu escrevo isso por ordem de Deus, de modo que nenhuma alma se justifique dizendo que o inferno não existe, ou que ninguém nunca foi, ou que ninguém sabe como ele é.

Eu, Irmã Faustina, por ordem de Deus, estive nas profundezas do inferno, com a finalidade de contar às almas e dar testemunho de que o inferno existe.  Eu não posso falar sobre isso agora. Tenho ordens de Deus para deixá-lo por escrito. Os demônios mostraram um grande ódio contra mim, mas por ordem de Deus tinham que me obedecer. 

Uma coisa que notei, é que a maioria das almas que estão lá, são almas que não acreditavam que havia um inferno. (Santa Faustina Kowalska)

Diz na Sagrada Escritura:

"Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, longe da face do Senhor e da glória do seu poder". (2 Tessalonicenses 1, 9)

“Quanto ao servo inútil, lançai-o fora nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes!” (São Mateus 25, 30)

"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)

“Serão atormentados dia e noite pelos séculos dos séculos”. (Apocalipse 20, 10)

Em Fátima, Nossa Senhora fez ver o inferno aos pastorzinhos. Durante a terceira aparição, em 13 de julho de 1917, segundo a irmã Lúcia:

“(...) abriu de novo as mãos como nos dois meses passados. O reflexo [de luz que elas expediam] pareceu penetrar a terra e vimos como que um grande mar de fogo e mergulhados nesse fogo os demônios e as almas como se fossem brasas transparentes e negras ou bronzeadas, com forma humana...

n/d

...que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmas saíam juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados — semelhante ao cair das fagulhas nos grandes incêndios — sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizavam e faziam estremecer de pavor. Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa”.

Então observa o seguinte...

"Hás de morrer na hora menos pensada. Quer penses, quer não penses nisso, quer acredites, quer não acredites, morrerás e serás julgado, e te salvarás ou condenarás, conforme o bem ou o mal que houveres praticado; disso não escaparás por mais que digas ou faças. E que te aproveitará ganhar todas as riquezas e alcançar todas as honras, e dar ao corpo todos os prazeres, se vier a perder a tua alma?" (Santo Antônio Maria Claret)

 

Veja também...

Visões do Autor deste Site: Os jovens caem no inferno, seus pais os entregaram aos caminhos do mundo, desprezando todo ensinamento do SENHOR

Lembrando que a sociedade atual, conduzida em massa pelo poder das trevas levará milhões de almas para o inferno

Lembrando o Padre Rodrigo Maria: O falso conceito de caridade e a falsa confiança na misericórdia é o que mais tem levado almas para o inferno

O Inferno descrito por Santa Francisca Romana e segundo São João Bosco

Lembrando a Visão do Inferno mostrada aos pastorinhos de Fátima: Viram elas um grande mar de fogo, com as almas que em vida, se tinham oposto a Deus. É preciso, portanto, excluir a idéia modernista, de que o fogo do inferno é uma expressão simbólica

Santo Afonso de Ligório: Examina agora, meu irmão, se tens a fé, que é acompanhada de frutos de boas obras. Reflete bem, que muitos cristãos, teus semelhantes, estão agora queimando no inferno por haverem tido uma fé morta

A Verdade dita pelos Padres Exorcistas: Os demônios são forçados pelo Céu a falar, contra vontade, sobre a Igreja e a sua situação atual, de tal modo que as suas declarações contrariam o seu reino e favorecem o Reino de Cristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne