Na Colômbia, os guerrilheiros das FARC, fizeram o lançamento do seu partido político, exibindo seu logotipo com os símbolos tradicionais do comunismo, na Catedral de Bogotá


05.09.2017 -

Na sexta-feira, 01 de setembro, as FARC fizeram o lançamento do seu partido político com um grande show na Plaza de Bolivar. Durante o concerto, foi mostrado o novo logotipo da FARC na fachada da Catedral de Colômbia.

n/d

O evento teve lugar um alguns dias antes da visita do Papa à Colômbia. Em um momento do evento, atos de Santeria e xamanismo para "abençoar" os guerrilheiros foram feitos na fase final à "tomada do poder".

n/d

Para lançamento de seu novo partido político,, o grupo terrorista contratou uma extensa lista de cantores como Jhonny Rivera, Toto La Momposina, Ky-Many Marley (filho de Bob Marley), Aries Vigoth, rapper Ana Tijoux ( Chile), Dragão vermelho e Orquesta Aragon. De fato, muitas pessoas em redes sociais se perguntam sobre a origem do dinheiro para organizar um concerto de conceito internacional absolutamente livre.

Para o seu novo logotipo, as FARC utilizados dois símbolos tradicionais do comunismo: a estrela e uma rosa vermelha. À noite, holofotes poderosos desenhou o logotipo nas fachadas dos edifícios na Plaza de Bolivar, incluindo a Catedral. Sobre a profanação, o presidente do Tribunal Eclesiástico de Bogotá, Mons. Pedro Mercado, expressou sua "total rejeição" através de sua conta no Twitter .

Fonte: infocatolica.com  (artigo traduzido)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne